• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Tevez298

Discussão em Geral (Hiele)

Antes fosse possas, situação meio cabulosa, mas está tudo bem felizmente, e jamais faria essa tua desfeita de abandonar o mundo. 4 cidade sabes que é easy recuperar. Eu sei que me querias ai contigo, e prometo um dia fazer um mundo contigo. Mas este n vai ser pera doce. Parabéns a todas as...
  2. Tevez298

Ele quer é conversa.
  3. Tevez298

Grande américas pah, o que queres saber meu bem? Tu nem com pacto e com espioes em todas as alianças vais ganhar. Acho que isso é o que mais te magoa. Eu ja nao tenho de provar nada a ninguem. Se viste não defendi bebe, e porque algo me aconteceu. Porque se defender sabes que nem lhe cheiras.
  4. Tevez298

As maiores Batalhas (Hiele)

Ainda andam ai uns quantos a mostra, outros escondidos ....
  5. Tevez298

É isso mesmo, também só parava com ordem da LEAD... Essa é que foi a falha. Siga para bingo . Forte Abraço Cataluha
  6. Tevez298

Aqui é Safo... as pessoas, salve-se quem poder! Carrega Messi da Catalunha .... Deus queira que não aconteça na vida real com os teus. Tipo não se passa nada.
  7. Tevez298

Possas, sempre o tevez no meio das conversas, já começa a cansar. É preciso ensinar a atacar é isso? Mandem mp. Secalhar vou deixar de jogar e dar workshops de grepolis. Fica ai uma das formas de Atacar.
  8. Tevez298

Bom dia Comunidade e Pirata das americas, Desejo a todos uma optima semana e muita pancada na barraca. Este mundo resume-se à barraca e aos outros kkkkk. Seguimos fortes
  9. Tevez298

Mothy, quando idólatras alguém é assim. O americas é meu fã, mas já deu para perceber ou não?
  10. Tevez298

Boa noite a todos, Grande Fabio, tu é que sabes andar nisto. Bebé grande, só te falta o biberon!
  11. Tevez298

Já estava modificado.
  12. Tevez298

A comunidade não tem que levar com uma pessoa mal formada.
  13. Tevez298

Suporte aja em conformidade sfv.
  14. Tevez298

É preciso esconderem-se atrás de nicks, falta de caracter. No Apollonia houve a mentira do COVID 19, neste será o COVID 20. Sim o Ragnar é o Capitão Americas. Boa tarde a todos e continuação de optimo fim de semana.
  15. Tevez298

Boa tarde, cheguei alguém me chamou? Ragnar ja tens idade de ter juizo. Os cães ladram mas a caravana passa na mesma.
  16. Tevez298

Discussão em Geral (Apollonia)

Isto assim dito parece em tom de ameaça. O rei deixou cair a coroa
  17. Tevez298

PT já deu o que tinha a dar. Mais do mesmo. Aliás nunca teremos um servidor competitivo enquanto se se pisarem uns aos outros. Não existe respeito pelo próximo é triste. Egocêntrismo e egoísmo são os adjectivos que qualificam o servidor tuga.
  18. Tevez298

Mais um mundo morto, o normal do pt. Vim em janeiro novamente po pt e é o k se vê. Matam sempre o servers os lambões.
  19. Tevez298

LOLOL titinho lindo. Facil demais... A pensar que o pato era meu kkkk
  20. Tevez298

KKKKK nada melhor que quando já se sabe de inicio que vai perder a cidade é destrui-la, inclusivé as pesquisa. Ajoelha titinho. Sinceramente nao sei pq que te chamam de Titao.