• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Suicide Squad

É o que eu digo, só paleio xD Vai ver o meu historial do mundo sff, depois falamos
  2. Suicide Squad

Muita conversa e pouca ação é o que chamam na minha terra ao que fazes xD
  3. Discussão Geral

Ninguém precisa deste Scabi é o que é, ainda bem que agora tens mais amigos por seres um vira casacas... quando fores descoberto não vais pregar olho
  4. Corinto [Discussão Geral]

Eu já tinha dito que a Sempre Fieis eram só noobs, mas ver ao vivo foi divinal xDD
  5. Avaliação de jogador

ja foste conquistado reputação: 15-20 ai cigano a trair-nos xD localização: 16-20 cuidado com a yonex :P pontos gerais: 12-20 pontos de combate: 14-20 n ta mt mau aliança: 13-20 bem organizados mas a silver continua melhor xD
  6. Concurso de aniversário

Então, unico participante e n ganho nada? xD
  7. Avaliação de jogador

= BuuuM = ATE CHORAS Reputaçao: 14/20 um pouco conhecido (só te conheço pq tás sempre com revoltas nossas e pq gostas de te armar xD) Localizaçao: 17/20 Pontos gerais: 16/20 Pontos de combate: 17/20 Aliança: 18/20
  8. Concurso de aniversário

Espero ganhar :D
  9. Phsp

Muita força e espero que corra tudo bem, quero continuar a defrontar-te! xD
  10. Avaliação dos Jogadores

Ninguém disse q ele era o eziu XDD E ele tb ja tinha falado nele ^^ Como já avaliei o Fóssil: viriyatvs Reputaçao - 9/10 mais conhecido por outro nome, mas ya Localizaçao - 10/10 Pontos Gerais - 9/10 Pontos de combate - 9/10 ui top10 Aliança - 11/10
  11. Avaliação dos Jogadores

k18ez Reputaçao: 7/10 O do costume XD Localizaçao: 9/10 Pontos gerais: 7/10 Sou melhor q o lendário eziu :P Pontos de combate: 6/10 para a quantidade de cidades parece-me pouco Aliança: 11/10 XDD
  12. Avaliação dos Jogadores

Fóssil Reputação:9/10 Localização:8/10 Boa para a porrada Pontos gerais: 8/10 Pontos de combate: 10/10 Ganda maluco como sempre XD Aliança: 10/10 Ótima aliança :P
  13. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

Veremos o que acontece então...
  14. Dúvida

Há alguma forma de se conseguir ver as reservas feitas por outras alianças sem que estas tenham qualquer pacto com a minha e que não sejam minhas inimigas? Alguém deste mundo me informou disso, mas estou a duvidar... Obg
  15. LoW

são tão bons q até já há os caçadores de dragões e o nome n foi despropositado
  16. Avaliação de Jogador no Mundo Phi

Reputação: 5/10 nunca ouvi falar Localização: 6/10 mt apoio e poucos alvos Pontuação: 6/10 not bad Pontos de combate: 6/10 um pouco menos q os meus XD Aliança: 7/10 gosto da tnt
  17. Avaliação de Jogador no Mundo Phi

dfamorim1 Reputação: 6/10 já te tinha visto lá no forum Localização: 7/10 not bad Pontos Gerais: 8/10 Pontos de Combate: 9/10 Ally: 10/10 CRUZADA FTW!
  18. Melhores Alianças

o 2º ataque foi mt bom, + 10% de poder nas tropas terrestres, num ataque só de barcos XD
  19. Melhores Alianças

a vamps está desorganizada, o q queres? lol, nós n vamos deixar de existir garanto-te ;D. diz aí os dez membros q pediram, para eu poder saber pq entre eles XD
  20. Melhores Alianças

se calhar pq decidimos criar uma nova XD Caçadores de Dragões FTW!