• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Amazona78

Regras para jogo mais justo !

Mas não é justo ,quando ainda
  2. Amazona78

Do meu tempo cuido eu, se não vens acrescentar nada que eu já saiba mais vale nem dizeres nada
  3. Amazona78

E com que moral fica um jogador com 20.000 pontos quando é atacado por 2 jogadores de mais de 120.000 pontos ? Nos outros jogos criados pela mesma empresa existe uma lei que não permite ataques a jogadores com menos 5000 pontos do que o próprio,o que permite o crescimento dos jogadores inclusive...
  4. Amazona78

Tudo o que disse j Não te rales que o meu marido sabe cantar , queres ?
  5. Amazona78

Se estas num jogo em que não ataca as meninas , alguma coisa está errada ctg ....
  6. Amazona78

Desculpe mas experiência nao me falta ,neste e noutro da Inno games, agora não pode dizer que está correcto , sendo assim já se sabe quem vai ganhar o mundo ( quem tem dinheiro investido , contas duplas ) .
  7. Amazona78

Como é possível permitirem que jogadores com mais de 120 mil pontos ataquem jogadores com 20 000 pontos que não teem tempo suficiente para evoluirem ,nunca vi isto em jogo nenhum e não sou novata, o jogo torna se injusto e desencorajador pk uns teem dinheirinho para investirem (o que não é o meu...