• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. VAI AO SKYPE

VAI AO SKYPE
  2. Alianças, jogadores...

3. Alianças, jogadores...

nao sei se chegou a um dia! pois so tenho a agradecer ao Metal pelo convite, nao lhe pedi nada foi ele que me convidou depois de me ver sem ally... Tu não lidas bem com o que eu digo, alias lidas muito mal! Tu lidas bem é com os resultados desastrosos dos teus actos... Fim do dialogo! Passar...
  4. Alianças, jogadores...

So vi uma ally rebentar! Uma que estava comandada por ti.... E este block meteu esta em alerta geral.... contra facto nao ha argumentos miúdo! Dedica-te ao LOL, que disto nao pescas nada! ou vai jogar dominó!
  5. Alianças, jogadores...

Como dizia e bem o Scolari " E o burro, cego e ignorante sou eu???" Penso que respondes-te à minha questão, pois 21 dias por um link seria impossivel... miudo como meteste a ally em alerta geral por causa de uma estupidez, fazendo que o pessoal esteja ocupado durante dias para tentar salvar a...
  6. Alianças, jogadores...

Aqui o sr Green jamais te ofendeu, pois somente te disse o que nao gostaste de ouvir, agindo como miúdo que és! Pois nao deste nunca a cara como dizes, pois assumiste o erro da minha expulsão perante os teus amigos (dito por eles) mas a mim jamais o fizeste, Tu queixas-te dos meus "coments" no...
  7. Alianças, jogadores...

entretanto....
  8. Alianças, jogadores...

Uma questão: Que nome se dá a alguém que lhe passam a perna 2 vezes e sem dó? Alguém me pode responder?
  9. Alianças, jogadores...

10. Alianças, jogadores...

11. Alianças, jogadores...

12. Alianças, jogadores...

hhahhahaha Quem me expulsa de uma ally é tudo menos inteligente.... E tu como pessoa como fundador nem coragem tiveste de me explicar a minha expulsao, assim como me bloqueaste as msgs antes mesmo de te poder contactar... Por isso estão apresentados como pessoas... valem o k valem... mas foi...
  13. Alianças, jogadores...

estes fundadores parecem akelas gajas das novelas brasileiras, todos os dias tem un namorado novo!!!! Eu tb bebo! Um Gin sff!
  14. Alianças, jogadores...

eu comparo mais a gafanhotos...
  15. Alianças, jogadores...

Mas aqui joga-se alguma coisa?
  16. O Abuso das Regras neste Jogo está a ficar insuportável.

convém ler as regras do jogo...
  17. O Abuso das Regras neste Jogo está a ficar insuportável.

boas. Para esclarecer o assunto inicial: Block do jogador Miguelneri. Porque todas as historias tem uma ou mais versões mas só uma é a verdadeira. Pois certamente o jogador em questão não te disse o que realmente fez, senão duvido que viesses aqui a tentar defender o indefensível... O primeiro...
  18. Alianças, jogadores...

Big LOL! Desafio-te a convidar-me a ir para aí, assim vês "in loco" a minha resposta, igual a tantas outros de membros que ai estão e que me fizeram depois de me contactarem... Se recuares aí no tempo dentro da tua cabecinha vez que tudo o que se começou a passar de negativo foi desde a...
  19. Alianças, jogadores...

20. Alianças, jogadores...

TIC-TAC TIC-TAC TIC-TAC aguardai senhor, aguardai que esta quase.... GB