• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. A maior guerra que alguma vez assisti

Colega a jogadores que ja receberam mais de 150 ataques por dia e ate mais o maximo que eu ja recebi foram cerca de 120 ataques em 2 dias resultado 8 cidades em revolta, acabei por perder 1 mas nessa mxm noite conquistei 1 aos que me estavam a atacar por isso ficou tudo 1x1 e ainda me deram...
  2. Prognósticos, traições, novelas, jogo sujo..

se fossemos a ver quem nao chegava aos calcanhares de quem entao levavam voçes na certa, e mais uma coisa se nos tivesses as cidades que a vossa aliança tem ja as maravilhas estavam concluidas ;) mxm com menos cidades nao vos largamos e nem vamos largar ate ao fim!!!!
  3. Prognósticos, traições, novelas, jogo sujo..

jogo sujo? Ate parece que o jogador que veio para os trolhas foi obrigado a faze-lo... Talvez tenha vindo pk não se sentia bem na aly onde estava, mas só ele saberá responder a esta pergunta Vamos la voltar ao jogo em vez de falarem tanto e acredito se voçes tivessem hipoteces de fazer o mxm...
  4. 2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

pulou do 94 para o 101 pk duou algumas cidades dele, a alguns colegas de aliança para ter mais espaço para apanhar mais cidades aos inimigos!!! qualquer um ve isso :D
  5. 2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

voçes jogam no mundo IOTA ? As guerras se vem o vencedor só no fim de um momento para o outro tudo muda, falam, falam, falam, falam e mais nada no fim se vera quem vençe :p