• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. modo de ferias

boas caro Fuzireiz Depois de meter ferias so pode apoiar as suas cidades. e ser apoiado por outro jogador ou jogadores. No caso de ser atacado quando activa o modo de ferias e a sua cidade entra em cerco os unicos que podem atacar a sua cidade em são os inimigos ou os seus colegas de aliança. A...
  2. modo de ferias

darcy ja o fiz fiquei na mesma porque tinha enviado o relatorio do ataque e o print que mostrava que o jogador se encontrava de ferias e ate agora não me responderam mais nada deve ser dificil darem-me uma resposta, ou então não querem responder por ser muito dificil admitir certas coisas.
  3. modo de ferias

Caro Dani eu sei que um jogador não pode atacar depois de activar o modo de ferias. Então podiam-me explicar como eu fui atacado por um jogador dia 4 de Fevereiro 2017 e quando o fui atacar dia 5 de Fevereiro ele estava de ferias. Será que dentro do Grepolis existem dois tipos de jogadores ou...
  4. modo de ferias

fiquei esclarecido obrigado o serrob conseguias-me onde esta isso escrito nas regras do grepolis como não me respondem as minhas perguntas no suporte aqui vai a historia de mais um caso ataquei um jogador coloquei a cidade dele em cerco dia 4-2-2017 e ele atacou o cerco e partiu-o. Não partiu...
  5. modo de ferias

Gostaria de saber se eu activar o modo de ferias posso atacar outro jogador? ao activar o modo de ferias quanto tempo depois deixo de poder ser atacado ou apioado?
  6. Dúvida sobre Tempo de Paz

Boas Gostaria de saber como e que vão resolver os danos que tivemos cidades que perdemos, percas de tropas destruições de cidades porque somos nos que gastamos dinheiro no jogo e não e pouco.
  7. Como se pode evitar de sofrer 3 ataques de poder sobre o mesmo ataque

Gostaria de saber como posso evitar de me mandarem 2 tempestades no mar e uma ira de zeus no mesmo ataque, ataque com colono.
  8. Dúvida sobre Tempo de Paz

sou jogador de grepolis desde 2011 e 24 horas antes do tempo de paz os ataques de colonos nem saiam ontem as 0h02m meteram uma cidade em cerco ontem antes do meio dia meteram mais duas que os cercos acabaram dentro do tempo de paz e o que responderam foi. Tiago Ferreira 2014-12-24 18:37:13 Olá...
  9. Dúvida sobre Tempo de Paz

Tiago Ferreira 2014-12-25 02:25:47 Lamentamos que esse problema esteja a acontecer. Estamos a par dessa situação e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvido o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão neste assunto...
  10. Feedback: futuro dos mundos herói

fim do mundo aqules boas Relativamente ao fim do mundo Aquiles penso que as maravilhas são a morte mais rapida deste mundo. Penso que qualquer fim sera melhor que a utilização de maravilhas para finalizar o mundo. Penso que a fiscalização de utilização de boots seria tambem uma boa ideia...