• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Zakynthos)

@cccm13 ensina aí as contas das maravilhas :)
  2. Discussão em Geral (Golgi)

Ainda não vi blocks na dangerzone esses sim jogam na legalidade fair play acima de tudo Queres falar sobre isso um jogador vosso em 3 ataques consegue meter esses 3 ataques no mesmo segundo e por coincidência era o segundo antes de 1 NC? Já meti 4 no mesmo segundo eheheh, sem nem saber...
  3. Discussão em Geral (Golgi)

pensei que nao havia pior, quando chego aqui descubro a de gente que aqui anda enfim
  4. Discussão em Geral (Apollonia)

querias que não houvesse preocupação? só se ganha no fim, até lá todos tem condições para ganhar, nao é bom descartar adversários todos sabem disso.
  5. Discussão em Geral (Hiele)

andas a acompanhar bem eheheh, tenho tempo para tudo, disseram me para vir aqui que andavas cá, e como tava sem fazer nada como sempre vim cá para te segurar a perna
  6. Discussão em Geral (Hiele)

outra vez arroz, pareces eu a repetir que jogo à 6 meses... estao a que nivel as tuas maras lá no apollonia? nivel covid-19? e o trabalho exaustivo da quarentena? deram te férias quando disseste que ia abrir o x6? foi isso?
  7. Discussão em Geral (Hiele)

Achas que consegues, sou espião dos mata patos
  8. Discussão em Geral (Hiele)

oh pedro patinho, tas a vir em defensor por ele levar bocas, quando ele é o numero 1 no que diz respeito a esse tipo de jogo
  9. Discussão em Geral (Hiele)

kkkk nao és o jogador com mais conquistas à electus de certeza que pelo menos o Papa Ci's (Eu) tenho mais conquistas à electus que tu
  10. Discussão em Geral (Hiele)

kkkkkkkkkk roubar me o protagonismo na electus? kkkk nem sabia que tinha isso, sou um jogador como os outros, apenas comecei nesse mundo, recebi elogios por parte da minha lead, para continuar como tenho sido ja estavas a ficar preocupado de nao me ver admite lá
  11. Discussão em Geral (Hiele)

oh w4sh1tone a tua defenição de fazer festa é diferente da minha kkkk tens muito que aprender em cáculo mental ehehe, para maravilhas nao sirvo mas.... nao levaste tu porque desististe antes kkkkk
  12. Discussão em Geral (Hiele)

o suporte pode meter a opcao de apagar comentarios nao?
  13. Discussão em Geral (Hiele)

ouvi dizer que ele vai lá construir umas maravilhas sozinho
  14. Discussão em Geral (Golgi)

quem está? estes lideres nao me dizem nada
  15. Discussão em Geral (Golgi)

multicontas? é permitido ?
  16. Discussão em Geral (Hiele)

kkk eu bem sei, tem a sua piada
  17. Discussão em Geral (Hiele)

kkk normal acabou o estado de emergencia, as coisas mudaram nao é... no entanto...
  18. Discussão em Geral (Golgi)

nem a academia tem pacto
  19. Discussão em Geral (Golgi)

mas o que? nunca vi a dangerzone com um unico pacto
  20. Discussão em Geral (Hiele)

kkk parece que alguem levou ferias