• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. kuchikirukia

Aliança

Flash ainda joga?? lol Não esperava encontrar muitos jogadores das antigas por cá.
  2. kuchikirukia

Configurações

40 membros por ally esta louco de bom, mesmo com as academias no final pode haver discussões e separação :p
  3. kuchikirukia

Página de Facebook

Para mim abriu normalmente.
  4. kuchikirukia

Configurações

Mas a revolta tens 12h para por defesa, o cerco depois de montado fica difícil quebrar, no caso se te pegam OFF estás ferrado.
  5. kuchikirukia

Configurações

Primeiro post do Metal que eu vejo que realmente vale a pena gastar tempo lendo. Quem é você e o que fez com o metal?
  6. kuchikirukia

Million Page

Sim, sim, mas nunca me viu jogar, e acredito que conheças o Dark e o Metal bem o suficiente para saber que eles falam demais u.u
  7. kuchikirukia

Configurações

não, bom vamos deixar o resto para o jogo. Acho que já deu a apimentada que precisava.
  8. kuchikirukia

Configurações

Pegou-me, faço isso, uma ótima estratégia por sinal, pegas os mais noobs e evolui longe do conflito. Se eu achasse divertido quem sabe '-' Não exagera, acho que o marques começou antes de mim. De qualquer forma o FE é só para descontrair, o que conta mesmo é in game, vamos ver no que vai dar...
  9. kuchikirukia

Configurações

Jogadores maiores conquistasse. Além disso precisas concordar que quando se estás na ponta é difícil farmar alguém maior. (IRONIC MODE ON ) Eu não tenho preconceitos, maior ou menor levas chumbo do mesmo jeito ;)
  10. kuchikirukia

Quem vai?

Metal é mito \o/
  11. kuchikirukia

Million Page

Shhh! Go to sleep. E não espalha :p
  12. kuchikirukia

Configurações

A questão não é pegar os menores, mas sim poder farmar os menores e abrir slots com pontos de ataque e não fazendo festivais nessas fazendas que o pessoal chama de cidades lol
  13. kuchikirukia

Million Page

o.O Como podes saber?
  14. kuchikirukia

Quem vai?

Podias ter dito pelo skype noob :p Só por curiosidade de quando é o recado? rsrs
  15. kuchikirukia

Quem vai?

Sim. Olá Kyurem o/
  16. kuchikirukia

Quem vai?

Tu e Necro??
  17. kuchikirukia

Quem vai?

Uma hora precisava voltar, e nada melhor que um mundo desses, já que não saem mais aqueles sem moral e sem bonus rsrs 4x
  18. kuchikirukia

Configurações

Perto dos outros que estão a sair estão ótimas :p
  19. kuchikirukia

Million Page

Voltando a ativa :D
  20. kuchikirukia

Quem vai?

Vou dar uma passada nesse mundo. Nick: ainda não decidi. '-'