• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. zarref

- TaSkA -

Já fiz as 7 com o record do PT, o mas não sabes pq desististe Beijinho
  2. zarref

- TaSkA -

Last Last, Nem vou perder muito tempo contigo só explicar três coisas já que és um Rei e todos acreditam muito em ti. Não te critiquei por ires para os Be quiet, critiquei sim, por ires, sem dar uma palavra a ninguém, só deste depois de pedirem explicações aos teus líderes no dia anterior. E...
  3. zarref

- TaSkA -

A todos um Feliz 2018, Que o próximo ano traga tudo que cada um deseja a nível pessoal e profissional. E não se esqueçam que isto é um jogo, hoje adversários num próximo mundo colegas de muitas batalhas. Que o Bassae continue animado, pois este mundo tem sido uma risota, desde os picanços in...
  4. zarref

- TaSkA -

Amigos como tu são sempre bem vindos
  5. zarref

- TaSkA -

Resumo atual: Boas alianças, bons jogadores, porrada qb, estilos diferentes, mas finalidades iguais Assim vai o mundo, não adianta acharem que uns são melhores que outros até porque neste mundo já se viu alguns ciclistas a dar reset, cuidado com os gajos que gostam de maratonas, esses são mais...
  6. zarref

- TaSkA -

Até agora o ouro era a desculpa do Last, mas agora já dizes que na tribo só conquistamos jogadores fracos que nem premium usam? Então o ouro é importante ou não? E dizer que um jogador só é bom se usa premium, então está na hora de acabar o grepolis meu Deus, alguns é que mesmo com ouro e...
  7. zarref

--Fim do Mundo--

Mais um mundo a terminar, mais um rol de momentos, de amigos, de batalhas. Mundo longo e lento, mas acima de tudo um mundo de boas batalhas no 44 e 54, como tal quero deixar uma palavra a uma pessoa que não sei se passa cá, mas que foi um grande adversário até deixar o mundo HUGMASTER, Um...
  8. zarref

- TaSkA -

Existem aqui alguma mentiras que são ditas tantas vezes que em breve são verdades.... Depois é mais do mesmo, ouro, bot, blocks, campeões na primeira volta do campeonato etc Joguem pelo jogo, divirtam-se e evitem levar isto para o campo pessoal, pois só vos prejudica a vocês e a quem está à...
  9. zarref

- TaSkA -

Finalmente um comentário sobre o mundo hehehehe Quanto ao mundo acho exatamente o mesmo, tem tudo para ser muito bom, bons jogadores, boas alianças, guerrilhas bem rasgadas, e uma tasca a ferver desde o primeiro dia. Como costumo dizer “guerra aos bonecos, paz ao homem” e no final vamos todos...
  10. zarref

- TaSkA -

Aturar o Eriko? Isso é fácil . É só tentar aguentar a pressão kkk o processador vai mesmo queimar kkk
  11. zarref

- TaSkA -

NOVA fornada? Então estou fora é Grande abraço Amigo Oh core i9 da te por feliz pois ser um VG não é para quem quer é para quem pode hehehe
  12. zarref

- TaSkA -

Sim se não for para me entregares nada para pagar Lol
  13. zarref

- TaSkA -

"beijinhos maricons e lindas que conheço , quem nao conheço pode ficar com o beijinho também que asseguro que são de chorar por mais :p" Olha o maricon do Date9, É caso para dizer "vira essa boca para lá" Abraço Amigo
  14. zarref

- TaSkA -

Essa posso responder, no meu caso mudei no jogo porque quis mudar, simples, se já tinha conta no FE com o nick anterior porquê mudar? nem vejo porquê mudar, até porque não me viste aqui a disparatar com ninguém, se assim fosse até poderia mudar para passar no anonimato, contudo, nunca neguei ser...
  15. zarref

- TaSkA -

o Teu tom é de humor? :D passo a citar: " às vezes tem algo que faz isso por vocês" isso para mim é afirmação, depois lá alteras com um "Não Sei" eu chorar? onde? É o que eu digo, nem mereces mais resposta, eu só constato afirmações tu simplesmente inventas, como essa do choro. Xauuuuuzinho
  16. zarref

- TaSkA -

Acho que nesse comentário deixas de merecer mais resposta. Vou só fazer dois reparos: 1- Até agora os outros é que se choravam porque vocês usavam ouro ou usavam algo mais, agora vens com história igual, numa coisa o Washiton tem toda a razão amigo, ouro não dá kit de unhas. 2- Não fui eu que...
  17. zarref

- TaSkA -

Em parte até podem ser importantes os detalhes mas só para quem não tem uma vida além do jogo. Eu pessoalmente aqui gosto é de me divertir e brincar com o pessoal. Os problemas bastam os do dia a dia. Mas isto digo eu secalhar estou enganado. Talvez seja melhor levar isto a sério em vez do...
  18. zarref

- TaSkA -

Num jogo e no fórum do mesmo, é que distinguem homens de meninos?? Isto afinal esta pior do que aquilo que eu pensava, por isso é que o nosso pais não vai longe ;)
  19. zarref

- TaSkA -

Boa noite, Eu pensava que isto era um jogo, que servia de escape, de passatempo, para até criar amizades, enganei-me, Depois pensava que este tópico era para falar do jogo em si, enganei-me outra vez Pessoal tenham mais calma, isto é apenas um jogo, usem as forças para estar muitas horas...
  20. zarref

Quem entra

x2 é efectivamente lento, Mas não quer dizer que não possa vir a ser um bom mundo, O Juktas era x2 e foi interessante até ao final. Basta terem paciência hehehe The King hehehe Vai lá carregar neles