• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Thebes)

    Last ... Só pr dizer k n tenho nd contra ti .... Mas tinha de experimentar a demoliçao x6 em alguém... Quando acordares vais ver uma cidade tua sem porto nem quartel.... n é um bug do jogo....foram as catapultas....vou deixar a cidade a 3.000pts... Pk te conheço à mt tempo aki do FE... Tou a ser...
  2. Muita paciência tem este Sr que gere o FE ....

    Muita paciência tem este Sr que gere o FE ....
  3. visto que apagaram o ultimo (concurso)

    eu vou tentar ... Mas sei k vou levar da grande... Até agr ainda n fiz reset kkkkkk
  4. Discussão em Geral (Thebes)

    - most noob...
  5. Discussão em Geral (Thebes)

    o problema é que o windows fhone n tem a app na Microsoft store... E por isso tou lixado....
  6. Discussão em Geral (Thebes)

    uma coisa é certa .... Todos os plyers deste mundo thebes precisam de dormir... Se há alguém... E repito... Alguém que nunca é apanhado off, das duas uma.... Ou usa cheats ou usa bots... Isso é claro cm a água.. Se há jogadores da Sine que nunca são apanhados desprevenidos é pk alguma coisa de...
  7. Discussão em Geral (Thebes)

    se o pi pi pi fosse ilegal estava eu bem...... Toda gente sabe k os melhores players usam cheats lol.... Mas não se chama batotice... É só pr aumentar a proeficiencia kkkkkk
  8. Discussão em Geral (Thebes)

    Podem respeitar o BN ... Para ambos os lados... A nossa hora de sono colectiva ...kkkkkkn.... Quem infrigir é conquistado por tds as allys.... antes ouvia o pi pi pi pi ....be pensava... outra vez... Agr até tenho saudades daquele som aberrante
  9. Discussão em Geral (Thebes)

    ☠☠☠☠☠☠⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏱⏱⏱⏱⏱ pessoal.... Fui ao psiquiatra .... E perguntei .... Ando maluco porque jogo grepolis num Windows fhone ... E os meus inimigos aproveitam-se disso e atacam me quando estou OFF ... tem alguma coisa para mim que seja bom o suficiente para eu ficar mais tempo online e mudar os...
  10. Discussão em Geral (Thebes)

  11. Exposição de trabalhos

    podes fazer um para mim... Um robô com luzes e coisas...eu pago o trabalho e td
  12. Million Page

    quando tiver o pc falamos... podes ter a certeza absoluta k vais levar cmg....‍‍‍‍
  13. As maiores Batalhas (Thebes)

    epahhh n tenho PC.... Keres k te faça um desenho ou ainda n percebeste.... Tas a bater no ceguinho .... Parabéns ... Ficas contente...
  14. Million Page

    yah...fixe...tou a bater no robot e ele nem pc tem pr se poder defender... Queres k te dê os parabéns por isso ???? ... Podes vir a tds as minhas cidades... N há problema.... Cm já viste n estou a usar esquemas... Nem sequer sou avisado de chegada de ataque... Aliás nem consigo ver um jogador se...
  15. Million Page

    não digas isto a ninguém.... Bloquearam me no FE 7 dias por chamar batoteiro ao Bernardo kkkkkkkkk... Se tu m dia chamar te batoteiro n faças queixa de mim.... Gosto mt do FE
  16. Million Page

    n são desculpas... Tou a falar a verdade.... Tou a jogar sem pc desde o inicio o mundo ...só entrei pk era o mundo aniversario... O grepolis fez uma década e eu tinha de estar neste mundo com ou sem pc.... já te disse que dps vais notar a diferença quando tiver pc....tu e tds... Quem me conheçe...
  17. As maiores Batalhas (Thebes)

    fixe... Apanhas me offf . e eu cm estou sem pc n recebo aviso de ataque... a bater no ceginho kkkkkkk.... vai te encher de lama ... dos quando tiver o PC vais notar a diferenca
  18. Discussão em Geral (Thebes)

  19. Million Page

    tive um problema pessoal Kkkkkkkk .... Mentira. ... Fiquei passado com isto de jogar ao telemóvel e não receber avisos de ataque pk n tenho aplicação pk isto é um Windows fhone .... leva a Taça.... Quando tiver a jogar com um PC vais notar a diferença... até lá podem me dar porrada à vontade...