• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Parabéns ISN

É com orgulho que fiz parte desta família que contra cerca de 180 jogadores conseguiu manter as suas zonas e até expandir para o miolo do território inimigo. Com uma lead muito focada e organizada as maravilhas foram relativamente fáceis pois estava tudo prépreparado há muito tempo e com vários...
  2. Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

Parece que acertaste em quase tudo!
  3. Férias e os deuses

Quando entramos de férias param todas as construções do senado e do quartel, as contas premium tb param, ou seja o prazo nesses dias é contabilizado?
  4. Férias em revolta

sim isso eu sei, mas ele mal viu que lhe estavamos a atacar as cidades meteu, ficou sem algumas e esta que entrou em revolta depois já não dá, eu sei que é dificil combater este tipo de estratégia por parte dos programadores, mas é frustrante.
  5. Férias em revolta

Boas! como é que é possivel ter uma cidade em revolta e meter férias? não devia haver uma regra para isso? o jogador que falo saiu de férias foi atacado ficou em revolta e meteu férias outra vez, assim é facil, não vale a pena ter tropas de defesa, é só ficar de férias cada vez que me metem...
  6. Tropas na fundação de cidade

existem aldeias barbaras nessas ilhas? não apareem no mapa...
  7. Exercito equilibrado

Mas a primeira cidade não devia ser equilibrada? pois tem que estar minimamente defendida e também é a base dos primeiros ataques. Desde já obrigado pela resposta ;)
  8. Exercito equilibrado

Quais as proporções de cada unidade devo ter para ter um exercito equilibrado?