• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. phsp

Quem vai?!

talvez
  2. phsp

Quem entra

LOL sempre o mesmo palerma
  3. phsp

Quem entra

isso é que vale a pena
  4. phsp

Quem entra

A pergunta do costume Quem vai
  5. phsp

Servidor V1

entrei e saí, o jogo estava sempre a cair
  6. phsp

Configurações

Se a velocidade do mundo fosse 3x, não era mau de todo e não devia ter moral
  7. phsp

Avaliação Dos jogadores

Bombastic85 Reputação: 20/20 só dou nota aqui e dou porque sei o que vales Localização: ?/20 Pontos Gerais: ?/20 Pontos de Combate: ?/20 Aliança: ??????
  8. phsp

Servidor V1

Tou lá
  9. phsp

Luto

Parabéns amigo, uma excelente iniciativa, vou contribuir
  10. phsp

Sparta - Discussões

Duartegrandola e Cataluna89, ganhem lá isso, sei bem o que voçes passaram no inicio e se tem aly a merecer, são voçes
  11. phsp

Parabéns ISN

Parabéns a toda a aly que mereceu ganhar o mundo, sois grandes
  12. phsp

Quem vai?

Para dormir, já durmo no Pela
  13. phsp

Quem vai?

Muito pessoal que vai entrar, é apenas para o ouro, ao fim de um mês o mundo está vazio, vai ser mais um fiasco
  14. phsp

Guerras do Pela (Relatórios, Debate de Ideias)

Ele é bom jogador, agora é normal que tenha percas, afinal o moral estraga tudo, por exemplo, se eu te atacasse, tinha um moral de 32%, logo iria dizer adeus a muitas tropas e por uma cidade de 5000 pontos, mais vale fundar e com os brindes do evento, num instante faço esses 5000 ponto, mas...
  15. phsp

Guerras do Pela (Relatórios, Debate de Ideias)

É natural que te ataque, se estás numa ilha praticamente ocupada pela aly dele e embora tenhas apenas essa cidade, é normal atacar
  16. phsp

Configurações

Aqui está a realidade do server PT Naxos- 428 a fazer login Olímpia- 458 Pela- 522 (mundo com 6 meses) Rhethymnos- 415 (mundo ainda mais recente) Sparta- 2024 Mundos lentos, apenas um tem um nº superior a 500, o unico mundo rapido tem o quadruplo do mundo lento com mais jogadores, aqui se...
  17. phsp

Configurações

Aqui está a prova de que os utilizadores/jogadores do server PT, não são tido nem achados, Afinal o que o suporte diz e disse aqui por várias vezes que ouvia e analisava as nossas opiniões e que eu tivesse lido, ninguém pede um mundo com configurações rascas, logo o suporte e acreditando no que...
  18. phsp

Configurações

Duas semanas para anunciar uma porcaria de configurações, razão tem o Marques.
  19. phsp

Configurações

Penso que o mais importante e fosse a velocidade que fosse, era um mundo sem moral, acho que isso era o que o pessoal mais queria e pede á muito
  20. phsp

Configurações

O Marques é mesmo dinossauro lol