• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Kristo1601

Discussão em Geral (Cythera)

Tenho de ligar a 2/3 contactos para saber desse deve ser algum mod para o meu e assim nada não sei
  2. Kristo1601

Por acaso já me sucedeu tive de dar refresh umas 20 vezes e só ao fim de 15 min me voltaram a aparecer na cidade muito mau isso se estiveres mamar ataques.
  3. Kristo1601

Devido ao trabalho foi-me impossível vir aqui ao antro da roupa suja mas gostava de deixar aqui obviamente já atrasado uma boa páscoa. Neste caso que tenha corrido bem e na melhor das possibilidades com alguns membros familiares, pois infelizmente não houve possibilidades para mais. Abraço a...
  4. Kristo1601

Muito bom trabalho por todos tanto os 7 como os 3 ficou bem para a foto e para relembrar o 2° Crash do servidor, sexta feira negra esta e ainda nem se mataram os borregos
  5. Kristo1601

6. Kristo1601

Então agora já não mandas mps privadas a tentar provocar fantástico a praga dos gafanhotos acaba sempre da mesma forma mortos secos e alimento para os berberes. Nice é bem obrigado te digo novamente.
  7. Kristo1601

Essa conversa só prova ainda mais aquilo que toda comunidade e pessoa decente pensa acerca das tuas palavras, mesmo sem vida e sem nexo ou contexto. Não sabes escrever, falar e aparentemente ler isto na melhor das hipóteses, pois nós fomos sinceros ao menos eu fui e o Last garantidamente também...
  8. Kristo1601

Isto é apenas um jogo e a vida real encontra-se no perigo constante, todos os que trabalham na linha da frente sejam forças de segurança, bombeiros, e especialmente enfermeiros, médicos e auxiliares de saúde, estão no seu dever com prejuízo da própria vida e merecem ser louvados, aplaudidos e...
  9. Kristo1601

Mas qual insulto? desculpa lá? se á coisa que eu nunca fiz aqui foi insultar ninguém estás a entender á tua maneira entende tou nem aí é porque já estás a enfiar a gorra, agora falar em formas geométricas e um problema sério de aprendizagem na nossa sociedade é insulto???? Opiniões divergentes.
  10. Kristo1601

Aí desculpa tenho discalculia nunca soube contar direito ou ver bem as formas geométricas mas já deu para entender quem é quadrado. Obrigado
  11. Kristo1601

Ratos so existem 2 um está na desespero ratoo e outro está na força e honra rato81 Logo deviam dizer mais já que não falaram do churrasco de quinta feira.
  12. Kristo1601

Ahahahah Olá spamma o Last á vontade acho que ele vai de quarentena mesmo até tem tempo para isso. Estou acordado não precisas de mandar ataques amigo Ps- é de birres
  13. Kristo1601

Xiiiii nem sei o que é pior, se o desumano da limpeza da princesa se os ataques do "o orador" tenho vários reports mas não quero furar a vista a ninguém.
  14. Kristo1601

Semvida vou precisar de pedra roseta para esses teus comentários é que eu escrevo mal, falo mal e leio mal mas tu tás no top 1 isolado a kilometros de todos. Aí esoera vou persicar de perda rotase para esses tues comanterios é que eu escervo mal, falo mal e loio mal mas tu tás top 1 isalodo a...
  15. Kristo1601

Olha já não estou block heheheh vamos ver por quanto tempo pois por aqui sou adorado. Em resumos ao que li por aqui e como não sou pessoa de falar muito para quem não sabe ler, só digo uma coisa todos aqui são espetaculares, todos mandam papais, todos fazem todos acontecem, mas no fim tudo se...
  16. Kristo1601

MEMES DO OROPOS - SPAM

Off topic obrigado a todos as dores de cabeça e as noites mal dormidas, principalmente obrigado Bernardinho por aturares este mau feitio do camandro e terestcarregafo estaeporra ás costas, ao viola frangos pela excelente maneira de estar e tratar um dinossauro mal amanhado heheheh, ao silvestre...
  17. Kristo1601

As maiores Batalhas (Thebes)

Grande marques carrega que eles choram sempre heheh
  18. Kristo1601

Discussão em Geral (Zakynthos)

Isto tem cenas tipo sérias ou é só
  19. Kristo1601

Feedback sobre as Configurações (Zakynthos)

Bahhhhhhy moral on ........ Dumpster please
  20. Kristo1601

Discussão Geral do Oropos

Mau Mau Fernando estás a acusar os mestres do limpinho limpinho de estarem a fazer algo sujo?? nããããã é mentira nem quero acreditar nisso non né vero