• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. pinto9

Discussão em Geral (Apollonia)

Nao m atingiste,mas fica ja sabendo que vou sempre que possa te vou denunciar.. Isso so porque m tas acusar de te ter denunciado,quanto ao acusares-me de ussar bot tenho a consciência tranquila e nao e um falso como tu que ma vai mudar. Fica bem e nao te esqueças do dia de hoje
  2. pinto9

e que tem isso a ver em como eu usso bot Nao entendi Eu sou um santo mesmo..so agora reparas-te nisso kkk Ficas-te mesmo ofendido mas temos pena
  3. pinto9

que eu usso bot? sim e mentira 7 anos de grepolis nunca tive um bloqueio
  4. pinto9

eu!!! Atirar pedras para o ar e facil..logo vindo de ti kkk
  5. pinto9

Nos nao temos ja voçes nao podem dizer o mesmo
  6. pinto9

Discussão em Geral (Golgi)

assim ta bem
  7. pinto9

Tantos bloks ah ah..e so pessoal a jogar sujo
  8. pinto9

Boas amigo.. Agradeço como agradeci o convite para a aletros mas como tu sabes ja a vários anos nunca mudo de camisola a meio de um mundo ao contrario que andam para ai a dizer. Claro que avera outros mundos e sempre te disse que e um prazer jogar a teu lado Abraço
  9. pinto9

Mas tas armado em parvo ou que se passa.. Tou a ver que nao sabes mesmo nada o que tas a dizer so pode. Crese ou vai dormir e fala do que sabes. Outro lol. Dis la o que eu fis entao????? Se a coisa que m orgulho e muito e que en todos os mundos que joguei ate hoje NUNCA sai da minha aliança...
  10. pinto9

A grande piada nisto e voçes tarem tao preocupados com meia dúzia de gatos pingados com tanto poderio vosso.. Isso sim ta-me a dar gosto embora ja m tenha dado com vencido quando todos recetaram
  11. pinto9

Nao,nao sabiamos. Mas voçes acham mesmo que nos queriamos ou tinhamos em mente poder fechar uma maravilha sequer!!! Com 7 jogadores a mandar recursos ah ah ah
  12. pinto9

Tives-te agora uma grande opurtunidade de tar calado
  13. pinto9

Nao pensei assim porque???? Nao entendi..que fis a algois agora lol No efeco tinha como adversario a VELHA GUARDA e juntei a minha aliança com outra para tentar batelos nas maravilhas
  14. pinto9

Todos voçes sabem o porque de dizer que e falso e traidor..e pura verdade. Nao e por ter furado a maravilha lógico
  15. pinto9

Ja tem uma maravilha furada(mas nem tinha as cidades todas) Pelo grande e maior traidor e falso que conheci ate hoje Kanurys VG E de lamentar que use a VG no nik
  16. pinto9

Sabes uma coisa!! E muito bonito saber perder..mas também e muito bonito saber ganhar.
  17. pinto9

Boas Nao foi isso que disse,fis so um comentário 100% verdadeiro sem segundas intenções sem maltratar ninguém tal como o teu comentário, ja o comentário do teu colega rodrigoboss enfim.
  18. pinto9

Tas com dores e isso!! Nao entendi o comentario
  19. pinto9

Isto sim e um mundo competitivo.. ...E a realidade do mundo,as 4 primeiras alianças contra a quinta classificada e so com 13 jogadores. Enfim
  20. pinto9

O que se passou e que os ditos bons jogadores,tops e por ai fora quando levam com meia dúzia de ataques nao sabem onde se meterem e desistem todos.. Sao os ditos bons jogadores que temos kkk.