• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. AmbushSquad

Feedback sobre as Configurações (Thebes)

Para ser 8h de cerco não poderia haver bónus nocturno (como é no EN). Eu respeito quem gosta de jogar sem bónus mas eu pessoalmente até gosto e prefiro jogar com bónus nocturno (dá perfeitamente para atacar na mesma mas ajuda as pessoas a não viverem exclusivamente para o Grepolis).
  2. AmbushSquad

Discussão Geral do Rizinia

Tão? É por acaso irrazoável teres de farmar de 10 em 10 minutos cerca de 16 horas por dia para atingires o limite programado pela Innogames? ahahaha! Agora a falar a sério.... o motivo do jogo ser extremamente desbalanceado tanto em recursos como o resto é simples: ouro. Existe limite de ouro...
  3. AmbushSquad

Está a usar essa expressão de "jogámos juntos" de forma extremamente leviana. Estivemos momentaneamente juntos numa mass recruit que não obteve concorrência durante os longos meses do servidor. Inclusive desconheço quem sejas. Eu entrei nesse mundo por entrar. Tive 2 meses inativo a vegetar por...
  4. AmbushSquad

Regressei ao jogo com 36 slots e 70,000 Pontos de Cultura por usar. ahahah! Podem respirar de alívio o meu objectivo já foi cumprido, não irei colonizar e aterrorizar-vos mais (táctica Shauri). Facto trivial: Neste mundo cheguei a jogar em 2 ocasiões 36 horas seguidas sem dormir. Espero que não...
  5. AmbushSquad

Tu já paravas era de atacar a nossa pobre Língua Portuguesa, que eu saiba ela não culpa nenhuma de nada disto.... Olha... minha "cabreça" ta limpa e não ta "doete". Está perfeita do jeito que está. o_O Como está a tua cabreça?
  6. AmbushSquad

@Serrob. _________________________________________________________________________ Total de cidades do serrob: 12 Pontos de combate: 50 354 (#119) até a minha avó a tropeçar nos fios do PC acaba por ter mais rank Cidades perdidas para os Lone Ranger II (academia) 5 para o jjoao93...
  7. AmbushSquad

Quem vai?

Mudar de pass é rápido e fácil. Já trocar de cérebro.... recomendo-te 1 neurocirurgião!
  8. AmbushSquad

"Quanto ao resto meu amigo, felizmente nunca usei nada, jogo por diversão, apenas e só, sou fraco? Talvez," @manelmarques16 É a primeira vez que vejo um jogador resetado a vir gabar-se o quanto fraco é. Boa. Foste expulso da aliança elitista Culto dos Conjurados e serias novamente (e outra...
  9. AmbushSquad

Alguém me explica como é que este @manelmarques16 passa a vida a ser "resetado", ainda joga todos os mundos, sempre com o cérebro desligado e ninguém "faz nada"? Fizeste-me ir olhar o grepolife. Bom reset que levaste sim senhor. Pena eu não ter tido qualquer participação nisso, podias ter dado...
  10. AmbushSquad

Discussão Geral do Oropos

Zeuxis Ci = conquista interna entre 2 aliados,pode ser voluntária ou não.
  11. AmbushSquad

Configurações

Este mundo irá ter bolsa de ouro? Algum membro da equipa pode por favor responder somente a isto?
  12. AmbushSquad

Bolsa de Ouro no início do mundo

Aguardo resposta de um membro da equipa.
  13. AmbushSquad

https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/bolsa-de-ouro.25745/ Ricardo, no Oráculo "- No dia seguinte será activada a bolsa de ouro em todos os mundos e ficará disponivel a todos." Nota: alguém apagou o meu post e não fui notificado nos alertas do fórum.
  14. AmbushSquad

Olá. Esta pergunta é relativa especificamente ao PT60 (mundo Paros) onde gostaria de saber quais são os requisitos do mundo e/ou da cidade para poder começar a comprar e/ou vender recursos por ouro.
  15. AmbushSquad

Dominância

Obrigado pelas vossas respostas. ;)
  16. AmbushSquad

Dominância

Olá. Gostaria de saber se após começar a "época da dominância" se elementos do jogo como "moral" e "modo de férias" ainda estão em total efeito como normalmente.
  17. AmbushSquad

Apoiar com Unidades Míticas em modo de Conquista

Obrigado pelas vossas respostas. Já agora gostaria de saber, somente a título de curiosidade, se alguém sabe se esta regra sofreu algum tipo de alteração desde 2010.
  18. AmbushSquad

Last king ainda sais privilegiado e levas com um 2º post meu. Queres mesmo entrar pelo tema de gestão de recursos? É que tu passaste pelos Culto dos Conjurados e incumpriste deliberadamente com as nossas regras de "saber jogar básicas" pois ao que parece tu com as primeiras 10 cidades jogas com...
  19. AmbushSquad

Vou te responder a ti Last King, porque por vezes dizes uma ou outra coisa de proveitosa acerca do jogo (apesar que nem sempre como agora). Eu utilizo a pedreira a nível 1 dependendo da ilha. Para já o teu comentário demonstra ignorância visto que a pedreira não é requisito para nada de...
  20. AmbushSquad

Apoiar com Unidades Míticas em modo de Conquista

Apoiar com Unidades Míticas em modo de Conquista Temos o seguinte cenário: O jogador ataca com as unidades míticas A acompanhar o seu NC à cidade X. O colono entra com as unidades A mas a divindade venerada na cidade X é a B distinta da A. O jogador envia em apoio para o cerco as unidades...