• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Drica0

- TaSkA -

Pessoal tenham lá calma... não sei para que andam aqui a insultarem-se uns aos outros isso nao adianta de nada. Ao menos mantenham o tema do tópico, Bassae kkkkkk Os outros mundos não importam, importa como jogam neste. E no proximo mundo irá importar como jogam nesse...
  2. Drica0

- TaSkA -

Os prints colocados aqui estão um pouco fora do timing, ou seja, foram propostas feitas na altura em que tinhamos um pacto com os be, e claro, foi uma proposta aos nossos aliados que na altura tinhamos boas relações e também foi na nossa pior fase da lead, assim como referi nos meus comentarios...
  3. Drica0

- TaSkA -

Não vou descer ao teu nível votsob, fica descansado. Subscrevo o que o Cataluna disse. Esta azia toda é porque toda a informação que eu obtive na conversa com o votsob eu não escondi da minha lead... Já tivemos uma fase menos boa na nossa lead, verdade, mas posso dizer que não há segredos. Foi o...
  4. Drica0

- TaSkA -

Boas! Respondendo ao King Jack, e em nome da Lead da Tribo, é verdade que fomos nós que várias vezes tentamos convencer-vos a atacar os Ilegais, na nossa aliança toda a gente sabe disso e eu fiz questão de mandar uma mp em massa a explicar tudo o que se passou e vocês sempre tentaram dar a volta...
  5. Drica0

Burla à comunidade Portuguesa?

Pessoal a recompensa não era igual... Aqui dávamos 79,99€ mas recebíamos mais recompensas do que no holandês que custava 49,99€. Portanto não era igual.
  6. Drica0

[Debate] Cerco vs Revolta

Revolta :D
  7. Drica0

Classificações - A História do Mundo Hyperborea (Mensal)

Classificações do Mundo Hyperborea 15 de Fevereiro de 2016 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combatentes dos Jogadores TOP 15 Combatentes das Alianças
  8. Drica0

Classificações - A história do Mundo Delfos (Actualização mensal)

Classificações do Mundo Delfos 15 de Fevereiro de 2016 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combatentes dos Jogadores TOP 15 Combatentes das Alianças
  9. Drica0

News VG

News.VG parabens pelo video! Ficou espectacular! E força stopNplay!
  10. Drica0

Nova jornada -SpammerS-

Obrigada rodas! Mas neste momento já tenho 2 mundos para me preocupar eheheh e chega
  11. Drica0

[GREPO] Quem é Quem?!

Montas Superstar?
  12. Drica0

Classificações - A história do Mundo Atenas (Actualização mensal)

Classificações do Mundo Atenas 15 de Dezembro de 2015 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combatentes dos Jogadores TOP 15 Combatentes das Alianças
  13. Drica0

Classificações - A história do Mundo Delfos (Actualização mensal)

Classificações do Mundo Delfos 15 de Dezembro de 2015 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combatentes dos Jogadores TOP 15 Combatentes das Alianças
  14. Drica0

Classificações - A História do Mundo Corinto (Atualização mensal)

Classificações do Mundo Corinto 15 de Dezembro de 2015 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combatentes dos Jogadores TOP 15 Combatentes das Alianças
  15. Drica0

Nova jornada -SpammerS-

Boa sorte companheiros :D Divirtam-se acima de tudo!
  16. Drica0

Duvida Recompensas

No evento existe a recompensa "Casamento entre Aristocratas" que aumenta o armazém em 5% sempre que é lançado o casamento a partir da cidade. Caso tenhas esse efeito ativo sobre a cidade poderás usar a recompensa de recursos de por exemplo 37mil, mas convém teres lançado alguns casamentos antes...
  17. Drica0

[GREPO] Quem é Quem?!

Não sei se jogou nos outros mundos... Eziu?
  18. Drica0

Filtro nas mensagens

Boa tarde! Venho aqui sugerir uma opção nas mensagens, que considero que faz muita falta. Um filtro nas mensagens, ou seja, termos uma opção de filtrar as mensagens pelo nick de cada jogador. Desta forma escusamos por vezes de procurar as mensagens em paginas e paginas de mensagens...
  19. Drica0

Éfeso [SPAM]

Marco o teu comentário foi bem resumido e exacto... O melhor comentário, não há nada como ver os VG a ganhar a fama que estão a ganhar devido à sua "estratégia brilhante." Afinal é preciso ir buscar jogadores às nossas alianças, será que estavam com medo de alguma coisa? :confused:
  20. Drica0

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

concordo, a cena é que o jogador não é noob nenhum e só tinha essa cidade sobre ataque e pelo o que entendemos o Eriko estava atacar para conquistar, por isso ninguém entendeu o nc àquela hora, mas mais tarde lá vieram os nc's à hora certa... Claro que é compreensível se ele se enganou, ninguém...