• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. O Pulverizador

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

E então, para onde foram "Os Prodígios" ??? Hmmmm.... :(
  2. O Pulverizador

Novo mundo

Talvez apareça por lá... já não pego nisto há à quase 2 meses, se a minha maltinha entrar talvez lhe faça companhia ehehe
  3. O Pulverizador

Os Anos Andam Para Trás?

Simplesmente grepolis PT no seu melhor ;)
  4. O Pulverizador

R.I.P. Poluxx

Ainda não consigo acreditar, fazia menos de 1 mês que tinha falado com ele, parecia estar tudo tão bem... as voltas que a vida pode dar :( Agradeçam a alguém por ainda estarem aqui, apenas com 19 anos e já partiu... a vida é mesmo uma treta! muita força à familia e amigos... subiu mais uma...
  5. O Pulverizador

É possível?

kkkkk tambem ja vi disso, como por exemplo em menos de 1 hora meter uma muralha de 0 a 25 enfim... a diferença que o "papel" pode fazer neste jogo. E ainda há pessoal a dizer que isto é um jogo justo, so pa rir mesmo xD Boa noite
  6. O Pulverizador

Perolas[Relatorios]

Deixa o moço em paz, até podia publicar aqui um relat a limpar uma barbara que mal é que fazia, não é suposto publicar relatorios nesta aba!? que assim seja... mostra um dos teus ;)
  7. O Pulverizador

Suicide Squad

Coitadas das pessoas que andam aí com as costas largas até ao outro lado do planeta... se o jogo não tivesse disto o que seria afinal dele!? vou-me habituando...
  8. O Pulverizador

tem calma amigo, ainda falta 7 meses para as maravilhas chegarem kikikiki PS: desejo toda a sorte do mundo para esse projeto, que façam mil maravilhas lá fora! ;) PS2: o replaced é um nabo, ataca com incendiários
  9. O Pulverizador

Guerras do Olimpia (Relatórios, Debate de Ideias)

Nem nós ex-membros da VIIIº percebemos bem o que se passou, esta história está muito mal contada!! Ao que parece a VIIIº 1 tratou-nos como lixo, desprezando o nosso trabalho, elimnou-nos o forum e cancelou o pacto passando a ser uma ally individual... depois de tu o que fizemos para os ajudar...
  10. O Pulverizador

Looool podes agradecer à VIIIº EXÉRCITO 1
  11. O Pulverizador

Fim do aquiles

Lol hyperborea e aquiles, ainda estou à procura da razão para os manterem abertos looool por amor de deus façam um favor à comunidade e fechem esses dois mundo!
  12. O Pulverizador

Avaliação dos jogadores do mundo Olimpia

Drunkerazzi Reputação - 0/20 como mudas-te de nick recentemente, não faço a mínima ideia quem sejas! Localização - 18/20 Boa zona Pontos gerais - 15/20 Pontos de combate - 14/20 Aliança - 19/20 Boa ally, uma das candidatas à vitória, sem dúvidas! SIGA!
  13. O Pulverizador

Ainda não consegui perceber porque é que entrei neste mundo com a velocidade 2x, sei bem que não é a minha área, mas apenas queria ver se encontrava alguns velhos amigos! Sinceramente acho que o mundo está muito fraco e evitem de vir com tretas porque já se consegue muito bem saber quem é que se...
  14. O Pulverizador

Mas afinal, querem jogadores ou querem que isto morra

Loooool eu já tinha dito antes que mundo 2x com cerco de 24 horas era cancro kkkkk peço que mudem a duração do cerco, pelo bem de todos os jogadores que estão neste mundo Acho que não era má ideia começaram a interagir mais connosco, perguntando-nos opiniões, etc... afinal somos nós que jogamos...
  15. O Pulverizador

Tempo de cerco???

Espero bem que o cerco não seja de 24 horas senão faço logo as malas!
  16. O Pulverizador

Avaliação de alianças/jogadores

O mundo está muito fraco em termos de players nem há perto de 1000 jogadores registados neste mundo, só espero que este fim de semana dê para a malta entrar senão vai ser um mundo um bocado monótono... bom jogo
  17. O Pulverizador

Naxos - Discussão

banda nabba metam mais ouro que pode ser que assim cheguem lá...
  18. O Pulverizador

A pergunta do costume "quem vai"

Talvez apareça por lá... Boa sorte a todos os players ke entrarem, que seja um bom mundo, com guerra e tudo mais um abraço
  19. O Pulverizador

Humilhado com os meus argumentos?? aahahahahaha apenas dei a minha opinião my friend, não era suposto? looooooool e olha que não sou o unico a concordar, quase todos os playeres que jogam cerco tb concordam comigo e seguindo essa tua logica, so os que gostam de revolta é que podem dar a sua...