• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. JCMedeiros

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

vou experimentar :cool::cool:
  2. JCMedeiros

Configurações

Este não deve ser mundo para jogar pelo ouro, quem entra é porque tem pouco tempo para jogar e esta velocidade é a ideal , será um mundo lento e demorado só por burrice alguém pode gastar ouro desnecessariamente . este mundo veio na altura certa , quem gosta de mundos rápidos (e tem tempo para...
  3. JCMedeiros

Configurações

Um mundo para quem anda sem tempo para jogar , acho que vou experimentar :)
  4. JCMedeiros

"Caçadores de Barbies vencem mundo Olimpia.

Por norma dou sempre os parabéns aos vencedores e este mundo não seria excepção , comecei este mundo unicamente para matar saudades de jogar cerco e com a ideia de jogar pouco tempo , não sendo propriamente um jogador de cerco, não conhecia muitos jogadores, entretanto para mal dos meus...
  5. JCMedeiros

Evento 2018

Sinceramente não consigo perceber o critério utilizado no evento , subi de nível (e bastante) aumentei os pontos de habilidade ( em vários pts ) e sempre equitativamente e mesmo assim consigo ter menos pts que na participação anterior , o que me leva a pensar que isto funciona muito com a sorte...
  6. JCMedeiros

Configurações

Sem bónus nocturno , seria um belíssimo entretém para as minhas insónias pena ser cerco .....
  7. JCMedeiros

[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

Em que ficamos ????
  8. JCMedeiros

Parabéns ISN

Há muito que se pedia estas modificações no jogo , o Juktas foi a prova que a vitória de um mundo não é equivalente ao número de academias que uma ally tenha, mas sim á estratégia e capacidade de trabalho de uma lead, em conjunto com um grupo de jogadores coesos e com vontade de ganhar , por...
  9. JCMedeiros

Quadro de Honra

Meu primeiro mundo com este nick, entrei bastante tarde mas foi onde conheci o Mirtoc, SkPt e Nabaisg (o JRicardo) foi mais tarde , boas recordações ..... acho que foi o último mundo sem boots e afins ......
  10. JCMedeiros

[WIKI] Erros, sugestões e colaboração

Na app adicionando zureta a um ataque de farois aumenta o tempo de viagem o que não acontece no PC
  11. JCMedeiros

Quem vai?

Entrei só para ver as modas, mas não devo durar até ao Natal, um mundo sem BN mas com moral é incompreensível, mas o resto das configurações são boas para quem passa o dia todo no grepolis ......... Bom mundo para os "grepodependentes" o meu vicio não chega a tanto :cool:
  12. JCMedeiros

Quem vai entrar ?

Nunca vi um mundo começar tão rápido e sem aviso prévio....... ;)
  13. JCMedeiros

Melhor amigo no mundo

Durante estes anos como jogador tenho tido agradáveis surpresas , "bons" inimigos num mundo bons amigos em outro , é isso que me dá prazer a jogar Grepolis, como teria dificuldade em enumerar todos eles vou ficar pelo óbvio , jogamos juntos á cerca de 5 anos e são eles que me "obrigam" a...
  14. JCMedeiros

[Hyperborea] Discussão Geral

Claro, eu pertenço a uma famosa ally que só tem um guerreiro ;) e que ninguem consegue conquistar kkkkkkkkk
  15. JCMedeiros

Aqui a única coisa que falha é não se poder conquistar , no resto já nem digo nada , mas jogar Grepolis e não ter a emoção da conquista foi novidade para mim, parece o farmHyperborea .... é só fazer casinhas :D
  16. JCMedeiros

Numa coisa tenho que concordar este mundo esta a ficar chato e não é por não ter maravilhas ( não tenho nenhumas saudades delas ), mas o não puder conquistar isso é que estraga este mundo, perde toda e qualquer emoção, onde algum dia haveria allys com um jogador tão bem classificadas? eram...
  17. JCMedeiros

Corinto [Discussão Geral]

O ppl andou a fazer contas mas esqueceu o mais importante , efectivamente há uma margem de +/- de 16 sg , tanto para mais como para menos , mas vcs apresentam as contas como se a probabilidade de avançar + 1 sg ou de + 16 ser exactamente a mesma , no meu caso em particular na maior parte dos...
  18. JCMedeiros

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

Não tenho por hábito postar nada no FE , mas de facto fiquei curioso no BR já me aconteceu apanhar 6 nc mais do que uma vez, mas esta quantidade é uma estreia para mim..... http://prntscr.com/6tydqr
  19. JCMedeiros

Configurações

Não está mal, BN um pouco grande para o meu gosto, o moral era desnecessário (já não se vai puder farmar), parece um mundo bastante simpático e pelos comentários o amor já anda no ar......