• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. MachoAlpha

Discussão em Geral (Hiele)

é um modo que pode ser jogado solo ou duo, nao da para jogar com mais
  2. MachoAlpha

Feedback sobre as Configurações (Oricos)

como sabemos onde aparece o olimpo? imagina eu começo no 55 e ele aparece no 44 isso pode acontecer ? fica na zona da ally que tem mais templos ? fica no centro dos 4 ocs principais ?
  3. MachoAlpha

Quem quiser jogar aí um Solo Duo no LOL diga
  4. MachoAlpha

Feedback sobre as Configurações (Oricos)

aleluia tava a ver que nao despachavam o mais importante agora vamos la a corrigir os bugs dos outros mundos
  5. MachoAlpha

sim é potável são mares de H2O puro e não forjados de lágrimas eheheh calma amigo, por acaso hoje fui aqui ao armario e tenho mm o que precisas
  6. MachoAlpha

Million Page

porra isso nao sao criticas mano, isso é uma perseguição bro, ngm é perfeito
  7. MachoAlpha

Regra número três É obrigatório sorrir E no caso de caíres Vais levantar-te outra vez

Regra número três É obrigatório sorrir E no caso de caíres Vais levantar-te outra vez
  8. MachoAlpha

Discussão em Geral (Cythera)

Boas nao vejo qualquer problema, nao sao nem mais nem menos que nos exceto nos foruns que moderam
  9. MachoAlpha

As maiores Batalhas (Hiele)

shiuuuu é sim kkkkkkkkk
  10. MachoAlpha

Qual musica você estar ouvindo ?

11. MachoAlpha

Million Page

Boas
  12. MachoAlpha

Pergunta à Equipa!

Adoro, Parabens á equipa de suporte por finalmente ter feito o nosso servidor deixar de ser a ovelha negra do grepolis. Scripts permitidos e agora mudança nos bloqueios de jogo mt derivado á permissão dos scripts, agora não á ca conversa da carochinha se foste ban houve motivo real e serio...
  13. MachoAlpha

Feedback da Atualização 2.214

ainda faltam alguns e mais graves para se corrigir mas pelo menos ja andam a trabalhar na resolução, keep the work :)
  14. MachoAlpha

As maiores Batalhas (Hiele)

15. MachoAlpha

Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim Raparaparaparaparaparaparim Backkkkkkkkk e que boas batalhas que temos tido sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  16. MachoAlpha

Qual musica você estar ouvindo ?

17. MachoAlpha

hm parece-me um mundo apesar de claramente meio mundo contra uma aliança tá bastante equilibrado, força nisso quanto ao top jogadores opah conheço poucos de cerco principalmente os mais recentes mas tem aí caras que ja são habito ehehe
  18. MachoAlpha

da erro
  19. MachoAlpha

Alguem me mete aí um print dos tops 15 e um mapa do mundo sff ?
  20. MachoAlpha

Discussão em Geral (Apollonia)

Porra mas em todo santo topico se fala da vg ? Nao percebo o que tem isto a ver com o apolonia.