• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral Emporion (PT92)

De que tipo de antijogo é que estamos a falar mesmo?
  2. Discussão em Geral Emporion (PT92)

Parabéns pela conquista!! Espero q a consigas defender como tens defendido as vossas cidades nos coordenados. Desejo-te uma boa estadia na ilha!!
  3. Discussão em Geral (Pandosia)

chama-lhe de parvo xD. No lugar dele fazia exatamente o mesmo. E não duvido que vcs tmb o fizessem. Se o objetivo era deixar o tino com um melão, funcionou Às mil maravilhas XD. Vcs sofreram de culatra. Mas tmb ninguém vos manda ir jogar farmville para a academia da aliança vencedora...
  4. Discussão em Geral (Pandosia)

Em momento algum no meu discurso mencionei que ele tinha ou não razão. O que ele faz ou deixa de fazer é com ele. Se vcs o tratavam mal e ele não gostava, tem todo o direito de fazer o que quer que seja. E honestamente não acho que o possas culpar. Se queres culpar alguém culpa-te a ti por não...
  5. Discussão em Geral (Pandosia)

eu não consigo perceber como é que ainda te dignas a escrever coisas destas no fórum xD
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

Mas incomoda-te assim tanto que eles se tenham juntado a nós? Tmb os querias para ti como foi com os "Desconhecidos"? Não se pode ter tudo
  7. Discussão em Geral (Pandosia)

eu fiz um esforço para vir para ao pé de vcs. Se quisessem mesmo tornar isto engraçado teriam vindo ter comnosco. Não venham atirar À cara podre que nós não queremos guerra xD
  8. Discussão em Geral (Pandosia)

Vcs falam todos muito mas são só garganta. Não gostam de mundos secantes mas aparentemente tmb nao conhecem o botão de atacar nas nossas cidades (se porventura atacarem ataquem o i28, ele merece)(tmb podem atacar o comelo para fazer cultura, esse tá sempre a dormir). Os legião é que vao ganhar...