• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Apollonia)

Sendo que o JuniorReuter é filho do Rogerio Poa porque alma é que não são sancionados devido ao incumprimento de regras? Será que um utiliza o IP na China e o outro no Brasil? Regra: "O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de...
  2. Discussão em Geral (Apollonia)

Cada um tira as conclusões que quiser. Resto de bom jogo. Regra: "O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 48 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre...
  3. Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

Após 2 anos parado estou de volta. Boa sorte e que seja um mundo com muito .
  4. Jogo do "ou"

Fazer sexo quando quisesse mas ter de comer todos os dias comida feita pelo metal. Ataque por água ou por terra?
  5. Jogo do "ou"

Administrador. Demócrito ou Orfeu?
  6. Jogo do "ou"

12h Aristóteles ou Zureta?
  7. Tasca do Farsala - SPAM ON

DarkGunPT não foram +500 ataques, no dia 20/07/2018 ás 23:47 já tinha mais de 1100 ataques hehe
  8. Tasca do Farsala - SPAM ON

Parabéns, hoje vi algo que em tanto tempo não via. 7 alianças atacar 1 hehehe
  9. Tasca do Farsala - SPAM ON

10. Tasca do Farsala - SPAM ON

Oh Duarte eu venho aqui ao fórum para me rir com o que escreves :D Não dizes nada de jeito nem dá vontade de ler! Estás a meio de uma conversa e falas do mundial e o caraças. Mas no fundo gosto muito de ti :) Em relação ao entrar no mundo e "se ganhar ganhamos" acho que estás a expressar-te mal...
  11. Tasca do Farsala - SPAM ON

Dos comentários mais cómicos deste fórum externo, sim senhor. Agora mostras-te o nível :D
  12. Tasca do Farsala - SPAM ON

Desejas a maior sorte à tua ally? Tu acabaste de nos dar cidades e fazer com que entremos mais no meio dos NEW e dizes isso?
  13. Tasca do Farsala - SPAM ON

Como me sinto orgulhoso, o jogador mais gabarolas do fórum externo que desafiava os Danger Zone para o atacar finalmente foi atacado e resetou. Fica aqui o nome do fantasminha: Zunxas
  14. Tasca do Farsala - SPAM ON

Os jogadores de suposto "grande currículo" saem porquê? Gostava de saber.
  15. Tasca do Farsala - SPAM ON

Tito uma coisa é verdade, a aliança DANGER ZONE só começou a bugar tropas à pouco tempo. O nosso controlo até agora no mundo não se deve ao método de bugar tropas mas sim a uma estratégia bem montada por nós liderança. Eu até agora não buguei tropas mas deixo uma ideia ao suporte: - Jogadores...
  16. Vitória no Mundo

Neste post só quero pedir ao Hipo e à Malhota para voltarem a jogar ;) (Saudades das nossas conversas no skype com o casal :p)
  17. Tasca do Farsala - SPAM ON

Chama-lhe ilusão ;)
  18. Tasca do Farsala - SPAM ON

Só não me gabo de estar em 1º como também me gabo de ajudar a liderar com uns EXCELENTES pessoas ;) Em relação a não conhecer os jogadores da NEW? Por acaso já joguei com o melhores daí :D Mas vá Pedro não fiques assim :(
  19. Tasca do Farsala - SPAM ON

O Fgomes89 não é nada de especial :)
  20. Tasca do Farsala - SPAM ON

O tito13 não sabe escrever muito bem.... Temos de ser compreensíveis.