• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Isso não importa mais... É uma discussão que nunca terá fim! Cada escolha tem suas consequências. E a gente fez a nossa. E sobre os nossos coordenados, se os pika ajudavam ou não? Isso nunca foi passado a gente de uma possível ajudá deles. Mas também isso não importa mais. Boa sorte e bom jogo...
  2. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Agora reporta isso dai também por ofensa. Andas sempre a chorar o bb
  3. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Fds virei a casaca mesmo e não estou nem ai. Pelo contrário, foi até melhor lol Sei muito bem do que fala! Quer mais? E o único burro aqui é você que nem sabe o que quis dizer
  4. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Será que é eu que não sei o que estou dizendo? E só tem essa piada de vira casaca? Iria ter dar outra resposta. Mas como não te conheço deixa assim
  5. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Culto block por boot... Resto do mundo block pelo polvo lol HaHaHaHaHa Palavras dos jogadores do mundo Nicaea Rindo muito com isso!
  6. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Essa lista só aumenta xD Ou acharão que apenas o Culto seria afetado? Hehehe
  7. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Sim verdade! Ela queria o meu Gold que tinha na conta lol
  8. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Deverei ter sorte pelo menos uma vez na vida e será uma mulher kkkkkk
  9. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Me manda esses prints ai que andam a me acusar? Isso se realmente o que eles te falarão for verdade. Já andam a me acusar de tanta coisa uma a mais ou a menos não será novidade. Já ando a fazer tratamentos meu amor! Pergunta ao pessoal do Culto que dia eu criei confusão ou faltei com respeito...
  10. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Por isso que eu te disse. Preste atenção como se deve, para depois não ficar em recuperação ou ser reprovado. E agora se comporta, se não vai para a cadeirinha do pensamento. E não ganhará um pirulito. Volte amanhã no horário sff
  11. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Se tivesse estudado e prestado atenção como se deve, o professor não ficaria assim lol Agora vê se amanhã você chega no horário né? Por que hoje as aulas já terminaram hehehe
  12. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

És dos pika? Eu achei que estava falando com um dos pika, antes de vir se intrometer. E não com um NABO! Nem perderei mais meu tempo a te responder. De você nem queriamos saber. Um monte de fantasmas no mundo e vários blocks e ainda tem meia dúzia de cidades lol
  13. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Medo dos pikas? Só se nascerem e aprenderem a jogar de novo lol Se os pikas são tão bons a ponto de nos me ter medo e fazer a gente dar reset. Por que uma ally com 48 + 41 membros de sua academia, não vieram nos visitar no 44?
  14. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

És o professor do menino John ai em como configurar o bot lol Vira casaca da onde? Uma LEAD que expulsa dois jogadores com medo deles, por que eles andavam a ensinar como era as coisa. Isso é vira casaca?
  15. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Não me venham a falar de honestidade aqui! Ainda mais você! De santo não a ninguém nisso. Tem bot nos pika também. Mas enfim não darei nomes aos bois. Mas é estranho ninguém dos pika serem afetados. A isso é muito estranho!
  16. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Se eu sou vira casaca. Por que então não estou ai? Em vez de ter dado reset? Ontem quando entrou no lobby só faltou a ficar de joelhos igual fazem ai para o suporte
  17. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Depois anda aqui a querer descobrir que é piu e quem é piu-piu Já descobriu? Fala de bot como se não tivesse bot aos montes ai? Ou todas ai são santas como você?
  18. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Quem é esse Koringa? Esse gajo merece o Oscar por essa obra de arte lol
  19. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

É impressão minha ou andas a excitar a violência e fazer ameaças? Se isso não é infringir as regras, já não sei mais o que é? Alguém aqui que me explique essas regras por que minha cabreça já não entende mais elas direito
  20. Formiguinha007

PIka porva vs lendarios

Bot se tem em todas as alianças, principalmente nos tops de cada uma delas. E não venham dizer que é só ouro que é mentira. Outra coisa, com bot ou sem bot, todos que realmente entendam disso sabe que se pode me ter ataques ou defesa ao segundo. E quem não sabe e acha que tudo é bot, estás no...