• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. The muppets show

Fomos e somos grandes ahahah Parabéns a todos os marretas. Ainda não ganhamos mas estamos a horas de fazer história :)
  2. [OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

Kryzen07 Ao contrário de sua excelência não irei fazer comentários acerca da sua maneira de estar ou de ser. SIC (reflete o vosso baixo nível, a vossa personalidade pauperrima, e de certeza que na vida real poucos estarão ao vosso lado para vos dar um abraço ou dizer um palavra reconfortante.)...
  3. [OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

Como o Vot disse à alguns posts atrás.. Sente o cheiro da derrota!
  4. [OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

"os sentinelas nao morreram gomes, os ataques eram de muito longe, alguns de 40h o que fizzemos foi carregar as cidades com defesa, mas o cerco ja la estava desde o dia anteriror, ja que demora 24h a terminar. " Pedro o cerco não demora 24h :)
  5. Psi [Discussão Geral]

Então já que é para falar... Quantas vezes acordei às 3h/4h/5h para colocar os birremes, faróis, voadores em prol de um mano de jogo? Quantas vezes sai do meu posto de trabalho para ir ajudar um colega numa defesa ou num ataque? Quantas vezes usei o roaming internacional para auxiliar os...
  6. Psi [Discussão Geral]

Hummmm muppets estamos sempre em grande :) Só falam de nós.
  7. Phsp

Tudo de bom para ti Pedro. Força. Vai ser mais uma batalha que vais ganhar.
  8. Quem vai?

Bem... desviando um pouco a temática do "diz que não disse"!! A Minis e couratos é claramente, na minha opinião pessoal, a melhor ally. Baionas, vladimir, most, seninho, 156 GTA, skum, entre os outros todos!! Quê isso manos? lol Já vi que o fabiodurao e o mrmmarques também andam por aqui :) Boa...
  9. Quem vai?

Humm parece que este mundo vai ficar interessante!
  10. vergonha!!!

Most faço das tuas palavras as minhas. Farto dos heróis que se acham a ultima coca cola do deserto.
  11. Guerra DT VS JKS

Falando da suposta "guerra". Isto é um jogo de conquistas. Ganhamos umas cidades e perdemos uma ou outra. Mas a piada é mesma essa. Pela minha parte só tenho a elogiar a postura da DT. Até agora não tem perdido nenhuma cidade sem luta.