• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Avaliação de Jogadores :)

Bom ppl, já que parece que as coisas por aqui andam um bocado paradas, cá vai um tópico novo, que espero que traga mais alguma participação dos jogadores no Delfos. Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes...
  2. Comércio com Aldeias Bárbaras

Boas, Eu estou tentando fazer comércio com uma aldeia bárbara mas quando tento trocar de recurso para colocar o que necessito não consigo trocar. Cada aldeia Bárbara só pode trocar um recurso ou é um erro? Desde já agradeço a quem souber/puder ajudar.
  3. Ultimate Ally

Boas, Quem quer vir para o Xi viver um SONHO? Quem quer ser grande? Quem quiser avise-me;) Direção:Sudoeste
  4. Alcunhas

o jogo é o seguinte: o pessoal inventa alcunhas: Ex. jmpm=jm's e depois será assim durante um dia, inventasse alcunhas para a pessoa que postou acima. e no dia seguinte votasse. Ex. o Falcão2 inventou a seguinte alcunha: Parasyte=Paraty e 20 membros do forum votavam na alcunha o...
  5. Argon Atlantis

Procuramos jogadores ativos e experientes! Procuramos jogadores oc. 45, 55, 35, 46! Procuramos guerreiros fortes e prontos a darem a vida sempre! Se tens os critérios avisa-me! Força Argon Atlantis!!!
  6. My

o My está indo abaixo... já não á muita gente a participar precisamos aqui de animação mas é certo que quanto a guerras o My tá um pouco frio... vamos lá arranjar assunto que aqueça o My
  7. Guardians of the Skys

Venho aqui anunciar aqui uma nova ally que se está a formar a partir de antigos jogadores da Black Guardians É uma ally do oc. 45/55 procuramos jogadores ativos entre o máximo de pontos e os 2500 Se te quiseres juntar manda-me mp!!!