• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Tastic

Discussão em Geral (Oricos)

oh que caraças agr tb levo com o vot aqui ?
  2. Tastic

Jogadores Rodinhas: Debate Geral e Entrevista a Solaris99

AHAHAH nada não mereço, nao neste mundo mas sugiro o atual top 1 ou o lider da atual top1. quanto as entrevistas nos outros mundos nao creio que seja o forum correto para o tema mas apoio, antes existiam muitas agora parece que a cena morreu, força nisso rodas
  3. Tastic

Discussão em Geral (Hiele)

Boas tito, nao não faziamos, a unica especie de autocultura que existia era mesmo uma ou outra cdd que se queria refazer ou mudar para ataque/defesa. Até pk foi uma coisa que sempre achei estranho dizerem que faziamos autocultura com coordenados vossos a decorrer. alias vcs mesmo agora percebem...
  4. Tastic

Discussão em Geral (Hiele)

Uma chaleira, uma batedeira uma colher e um MELÃOOOOOOOOOO
  5. Tastic

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

eu enviei e fui rejeitado.... enfim arrogante este erichu :p:p kakakakakakkakakakakakkakakakakakka
  6. Tastic

[Sugestão] Fórum de alianças

concordo eu ate dificultava mais a comunicaçao do forum entre + que 1 aliança fosse academia ou pacto :)
  7. Tastic

Million Page

Eu nao kkkkk tou reformado o ouro faz mais falta aos outros rsrrsrssrrs #Reformado #CorreçãoEstouReformado #NaoSouOReformado #GraçasADeus
  8. Tastic

Million Page

ahahahaha nooob este downdx :p dani ja fostes ahahahah boa noite cambada quem mais amanha apanha quele friado delicioso de algumas regioes do pais ? :cool:
  9. Tastic

Million Page

bom dia noobs e noobas senhor downdx nao quer entrar num mundo para um servidor estrangeiro em setembro ? seu noob ? O convite ta feito ahaha
  10. Tastic

Heavy Drunk Pirates

isto tem tudo pa correr mal mas é disso que a gente gosta ahahhaa mundo as portas do verao metal fundador querem o que ? ahahahhahah Somos candidato á 1ª queda kkkkkkkk
  11. Tastic

Million Page

parabens eziu mor
  12. Tastic

Petiçao uso de bot dar ban permanente

Boas cara comunidade, Face ao que se tem vindo a passar de a alguns meses para ca com montes de jogadores vezes e vezes sem contas bloqueados gostaria de propro uma petiçao para a 2ª vez em que um nick é apanhado a usar bot seja em que mundo for é logo fantasmado ! Esta é a minha sugestao...
  13. Tastic

Quem vai?

caraca vei sou da escolinha do sicariuss do br e do metal do pt como nao ser zuero ? kkkkkkkkkkk Amigos ? se perdem mais treta fica no sangue
  14. Tastic

Quem vai?

Sonho do untold : realidade : suspiro da genesys : https://www.youtube.com/watch?v=nz50NcwUWPI
  15. Tastic

Quem vai?

por isso vais para a VA top 1 e porque ? esclarecido untold. mt obrigado _:) daqui conseguimos retirar que fugiste para a principal favorita curiosamente nao era a tua oh :(
  16. Tastic

Quem vai?

Untold tu que tens de crescer um pouco digo eu... Entao o menino critica decisoes de leads de outras alianças critica jogadas de outras alianças sem nada fazer com as suas alianças. So revela que como lider é FRACO fraco fraco fraco fraquinho. Chama de traidores a quem abandona a sua...
  17. Tastic

Quem vai?

nao é dizeres ou nao pah. é um facto e contra factos nao á argumentos. Sao de excelencia do consumidor
  18. Tastic

Quem vai?

sim mas nao com o untold! nao acompanhavas a batida ! preciso mts anos pra chegar a um patamar tao alto entao nao estranhes ele ficar com grande vantagem no inicio
  19. Tastic

Quem vai?

ninguem nabi kkkkkkkkkk mundo as portas do verao pelo menos a mim é so apanharem-me em dias de festas ahahahaha
  20. Tastic

Maiores ataques

no meu tempo dava-se a cultura a aliados....