• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Hiele)

" EvilwalkeR disse: que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos" " Dark 1999 disse: Evil ainda dás um ataque cardíaco a este homem. Eu fui um dos que fiz esses ataques já podes descansar...
  2. Discussão em Geral (Hiele)

SE FOSSE EU A TI TINHA VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS METIA OS PÉS AQUI. ÉS UMA ! COMO PESSOA, COMO JOGADOR, COMO SER HUMANO.
  3. Discussão em Geral (Hiele)

Nao digas isso... Sou um mentiroso. Se nao foste tu a coordenar foi a outra pessoa, pelo menos acho que estava minimamente mas isso pouco importa nao estava on e nao. Mas obrigado pela sinceridade,
  4. Discussão em Geral (Hiele)

Nem mereces resposta, queres acreditar que conquistas-te sozinho uma cidade em bn a um gaijo que nao tava presente acredita, agora se queres perguntar quem te ajudou a conquistar no dia 17 salvo erro em bn pergunta ai na tua ally, depois vais chorar por saber que afinal nao foste sozinho...
  5. Discussão em Geral (Hiele)

Es uma ..., quando es capaz de dizer que nao atacaram em BN es uma Duas pessoas mais tu atacaram em BN. Agora vens dizer que nao? Sorte a tua nao ter os relatorios espetava-te aqui com eles e calava-te mais uma vez! Mentiroso onde?? Gostava de saber quando e onde menti. Pois é, nao aceitar a...
  6. Discussão em Geral (Hiele)

AHAHAHHAHAHAHA tas a dizer que em bn foste sozinho?' Nao sei porque que recebi farois de gaijos da tua ally em bn. Peço desculpa, lembrara-se coordenar os farois no teu colono sem intenção desculpa. pergunta ai quem foi que atacou em bn com farois, pelo menos 2 pessoas, por isso cala-te pah.
  7. Discussão em Geral (Hiele)

Devil e aliados contra a ally dele. Foi quando foram fazer casinhas no polo norte correto?
  8. Discussão em Geral (Hiele)

Aqui so merece resposta o PONTO n 5. Mesmo eu nao estando presente, foi preciso chamar REFORÇOS para conquistar uma cidade. Nao sabes mas foram dias de diretas no trabalho, infelizmente quando corre mal, os dias sao pequenos. Mas tudo se revolveu. E podes vir em bn e chamar os amigos... Nao...
  9. Discussão em Geral (Hiele)

Nunca fui bom a matemática, então fica assim, sao 105 gaijos mais 5 gaijos que estão fora a fazer auto cultura, da 110, fica esse numero definitivamente para não haver mais erros numéricos. Falaste nas cidades do oc35, e nao falaste do oc45... Hummmm, eu repito, tenho 3 cidades no oc45 porque...
  10. Discussão em Geral (Hiele)

Tu es a pessoa que menos moral tem para falar, um gaijo que nunca fez nada mesmo estando no lote dos 120 contra 1, vem pedir justificações e mandar indiretas contra uma pessoa que ta no mundo sozinho, es um triste sempre fostes e sempre serás. Nao precisas percorrer muis km´s, ainda tenho 3...
  11. Discussão em Geral (Hiele)

Para alem de estar sozinho no mundo, contra 110 gaijos, e afundar colonos todos os dias sozinho repito sozinho ando por aqui ainda, ao contrario do que disseram" vai de ferias e nao volta mais" "ferias eternas" entre outras coisas que me deram um gozo do caraças, cá tou ainda. Mesmo sozinho...
  12. Discussão em Geral (Hiele)

Nao fazes falta nenhuma, quando te conquistei também foi pedido a cidade xD sobre isso eu nem digo nada xD
  13. Discussão em Geral (Hiele)

nao percebi essa kkkk essas ferias debaixo de ponte 25 de abril fez-te mal...
  14. Discussão em Geral (Hiele)

todos os most´s para mim valem bola.
  15. Discussão em Geral (Hiele)

a primeira frase é muito boa ahahahha o silencio para ti é a unica solução.
  16. Discussão em Geral (Hiele)

Nao é por nada, mas sois da mesma ally xD ve la se vais para CI kkkk
  17. Discussão em Geral (Hiele)

Devias de ser todos banidos, devem pensar que aqui é o circo ou o caraças, esse pedrao e as suas multis do FE ja enjoa.. haja paciencia
  18. Discussão em Geral (Hiele)

La para o meio deste entulho todo ta ele a insultar, ou o suport editou
  19. Discussão em Geral (Hiele)

O doutor pedrão, mais conhecido como aquele que nao diz nada que tenha jeito, certamente que foi banido porque eu denuncie, se eu passo a vida banido por qualquer palavrinha esse humorista sem qualquer piada tinha de o ser por me ter insultado.
  20. Discussão em Geral (Hiele)

e ja agora vot, manda la convite no game, e vamos fazer mais um pouco de Auto cultura