• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. - TaSkA -

Gostava de saber também como vai ser daqui a uns meses quando chegar a altura das maravilhas... Parece que os Tribos estão mais que conformados com a vitória dos Ilegais, e passam o mundo inteiro a jogar para eles... Obviamente que a passividade é de todo favorável aos ILEGAIS, quanto mais...
  2. - TaSkA -

Quando é a 1ª, 2ª, 3ª e 5ª melhor aliança contra a 3ª e 6ª acho que não há muito a dizer...
  3. =Karga Nisso= As moedas tem duas faces,assim como as historias duas versões

Unir-se aos Insane, foi o caminho mais fácil, não comecem com coisas. Nós o caminho mais longo? Achas mesmo? Fomos por nossa causa que tivemos de cair precocemente nos Insane? Não pois não? Em relação à perda de duas cidades, achas fácil defender tudo quando são 200 a defender uma cidade para...
  4. Melhores Alianças

A meu ver, IRMÃOS DE ARMAS e POR TI ROCHA os grandes favoritos. Grandes candidatos são também os Insane/Karga. Depois temos algumas revelações como a Danger os SOS e até a minha SpammerS :D
  5. Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

Pactos? Nahhh deixem lá isso eles não aguentariam o nosso nível de - SPAM -
  6. Avaliação de Jogadores :)

SmalMaster Reputação: 15/20 spamming all around :P Localização: 15/20 vai haver guerra ali naquelas fronteiras Pontos Gerais: 16/20 entrámos mais tarde, compreende-se Pontos de Combate:17/20 mt bom para quem entrou mais tarde Aliança: 19/20 excelentes jogadores, mt companheirismo
  7. Avaliação de Jogadores :)

Bom ppl, já que parece que as coisas por aqui andam um bocado paradas, cá vai um tópico novo, que espero que traga mais alguma participação dos jogadores no Delfos. Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes...
  8. Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

Por falar em conquistas e ataques... O toni já vai com 3! :eek:
  9. Quem vai ?

Eu vou em princípio! :D tal como o Eziu procuro ally :D
  10. Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

Não disse que tinhas sido tu amigo ;) Eles estão a recompor-se onde não têm oposição, assim que estiverem mais fortes vão voltar, certamente. Ahahahahaha :D exatamente ;)
  11. Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

Em relação à passagem dos infieis para o OC66: eu não acho que seja cobardia como alguns defendem... até me parece, pelo contrário, uma boa estratégia, isto porquê: Continuarem no 55/45 não ia dar em nada, visto que tinham oponentes demasiado fortes e visto que levaram com um "rombo" muito forte...
  12. Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

Aahahahahha Priceless xD
  13. Million Page

Boa Páscoa Million!!!!!!!
  14. Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

Aahahahh acontece amigo xD São táticas de batalha sábias ;)
  15. Million Page

Vá lá... Lá ganhamos :P
  16. Despedida METALEIROG

Até sempre Metal! Estivemos pouco tempo juntos em alianças, mas provaste ser um bom jogador ;) O FE vai sentir a tua falta, e muito... Abraço!
  17. Corinto [Discussão Geral]

Idem aspas :P Nunca joguei com ouro
  18. Sempre Fieis Fim ( saudaçoes aquela que foi a maior ally do mundo corinto)

E pronto já não existe mais fidelidade no Corinto! Perderam demasiadas cidades e puff acabou... Mas ainda me hão de explicar como uma ally tão "forte" perde tantas cidades... Má estratégia? Má liderança? Não faço ideia...
  19. Corinto [Discussão Geral]

ahahaha também pode acontecer xD Está tudo em aberto :P
  20. Corinto [Discussão Geral]

O mundo está muito interessante, muitas allys com potencial ;) mais para a frente vamos ver quem aguenta :P