Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já.
Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:
Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Isto é tudo uma grande treta, uma canalhice, uma vigarice pegada.
A maior parte de vocês camuflam os nomes e como jogadores não existem. Covardes!
VALENTÕES...
Que ternura, que preocupação.
Com amigos assim o que poderei esperar....
Mas não, rapazolas!
Eu e os jogadores com quem tenho a honra e o privilégio de jogar, não somos batoteiros nem aldrabões como vocês, nem rastejamos à procura de vitórias virtuais.
Venham jogar a sério, se tiverem a...
Previsível!
Não é com evasivas que te reafirmas valente e vencedor, outrossim com cobardia, trapaça, mentiras e demasiada batota.
O GREPOBOT faz-te tudo!
És o valentão do Bot, sem testosterona e sem adrenalina.
Como disse Agostinho Neto num magnífico poema, "... havemos de nos encontrar...".
Não...
God....,
O que eu perdi nesta discussão.
Tu nem sequer jogaste neste mundo e como é que apareces agora???
Não sejas um absurdo!
Enviei para todos os meus Companheiros, para a Mundo e para o dono disto, o Tomared e faço-o agora aqui.
Ah,
Não precisas de te travares de razões com quem joga melhor...
COMPANHEIROS - BOA TARDE,
Quando eu e os Fundadores viemos para este mundo e vos convidámos, fizemo-lo na firme convicção de que iríamos lutar de igual para igual contra as demais Alianças e de, com abnegação, denodo e sacrifício, de que ganharíamos este.
A Aliança passou por algumas...
Na realidade, só persegues e nada fazes.
Das minhas interações convosco, as últimas 8, sob a epígrafe GREPOBOT, não há nenhuma resposta.
As tuas garantias é fomentar os BOT como é evidente.
Podes castigar-me, pois até nem sei se és manager ou não. bem como a Solaris.
A innogames, na Alemanha...
Estamos no final de Junho de 2025.
Como é possível o uso do Grepobot em Portugal, sem que nada façam.
Não é com imagens dadas por jogadores, mas com o varrimento informático diário que têm a obrigação de expulsar os BOT.
Irei assim, como o fiz em 2014, enviar para Hamburgo a participação do que...
ò Ídolo sem cara e tu também rei do quê(?), que não têm cara nem coluna vertebral, eu, por muito menos, fui sancionado pela Solaris várias vezes.
A Septronya, dá a cara e vocês, cobardolas invertebrados, escondem-se como a mexeriqueiras ....
Deixei Aquiles!
Zexion, não sejas parvinho e malcriado. Quem és tu? Um mercenarito neste fórum a chamar burro e outros que tais e não és sancionado. Que privilégio.
Não tropeçes!