• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Multi-Contas ! PT 103

Isto é tudo uma grande treta, uma canalhice, uma vigarice pegada. A maior parte de vocês camuflam os nomes e como jogadores não existem. Covardes! VALENTÕES...
  2. Vencedores do Mundo - Stardew Valley / Hay Day

Que ternura, que preocupação. Com amigos assim o que poderei esperar.... Mas não, rapazolas! Eu e os jogadores com quem tenho a honra e o privilégio de jogar, não somos batoteiros nem aldrabões como vocês, nem rastejamos à procura de vitórias virtuais. Venham jogar a sério, se tiverem a...
  3. Vencedores do Mundo - Stardew Valley / Hay Day

Lá está o IA a falar, coitado. Mereces bem dois babetes, tu e a tua concubina, A. Poseidon. Sejam felizes..
  4. Vencedores do Mundo - Stardew Valley / Hay Day

Previsível! Não é com evasivas que te reafirmas valente e vencedor, outrossim com cobardia, trapaça, mentiras e demasiada batota. O GREPOBOT faz-te tudo! És o valentão do Bot, sem testosterona e sem adrenalina. Como disse Agostinho Neto num magnífico poema, "... havemos de nos encontrar...". Não...
  5. Discussão Geral

Pá, obviamente que daqui, não te respondem!
  6. Discussão Geral

God...., O que eu perdi nesta discussão. Tu nem sequer jogaste neste mundo e como é que apareces agora??? Não sejas um absurdo! Enviei para todos os meus Companheiros, para a Mundo e para o dono disto, o Tomared e faço-o agora aqui. Ah, Não precisas de te travares de razões com quem joga melhor...
  7. Discussão Geral

8. Vencedores do Mundo - Stardew Valley / Hay Day

E, rapazola, dá-me a tua identificação civil, para te tratar em Tribunal, pois ao Jogo, como sabes, aplica-se a Lei Civil vigente no País.
  9. Vencedores do Mundo - Stardew Valley / Hay Day

COMPANHEIROS - BOA TARDE, Quando eu e os Fundadores viemos para este mundo e vos convidámos, fizemo-lo na firme convicção de que iríamos lutar de igual para igual contra as demais Alianças e de, com abnegação, denodo e sacrifício, de que ganharíamos este. A Aliança passou por algumas...
  10. E agora é tudo çencurado?

E agora é tudo çencurado?
  11. Na realidade, só persegues e nada fazes. Das minhas interações convosco, as últimas 8, sob a...

Na realidade, só persegues e nada fazes. Das minhas interações convosco, as últimas 8, sob a epígrafe GREPOBOT, não há nenhuma resposta. As tuas garantias é fomentar os BOT como é evidente. Podes castigar-me, pois até nem sei se és manager ou não. bem como a Solaris. A innogames, na Alemanha...
  12. Estamos no final de Junho de 2025. Como é possível o uso do Grepobot em Portugal, sem que nada...

Estamos no final de Junho de 2025. Como é possível o uso do Grepobot em Portugal, sem que nada façam. Não é com imagens dadas por jogadores, mas com o varrimento informático diário que têm a obrigação de expulsar os BOT. Irei assim, como o fiz em 2014, enviar para Hamburgo a participação do que...
  13. Maiores Batalhas de Farae

Tratantes o_O :eek:
  14. Discussão Geral

Boa Noite Como os manager não me permitem opinar, envio a todos um Abração Bom Jogo.
  15. Discussão Geral

Dá a cara, Pá! É o filho ou o Pai quem escreve isto? És um mentiroso e batoteiro trafulha!
  16. Discussão Geral

ò Ídolo sem cara e tu também rei do quê(?), que não têm cara nem coluna vertebral, eu, por muito menos, fui sancionado pela Solaris várias vezes. A Septronya, dá a cara e vocês, cobardolas invertebrados, escondem-se como a mexeriqueiras ....
  17. Discussão Geral

Na minha opinião apodo-o de perfeito cabotino. Não digas nada sobre o suporte, pois és açaimado como na Alemanha nazi.
  18. Discussão Geral

Deixei Aquiles! Zexion, não sejas parvinho e malcriado. Quem és tu? Um mercenarito neste fórum a chamar burro e outros que tais e não és sancionado. Que privilégio. Não tropeçes!
  19. Discussão Geral

Uma vergonha nauseabunda o que se passa neste Mundo! são pedro e quase todos aqui: deem a cara!
  20. Discussão Geral

AO DIZER QUE NÃO PRESTAS, NÃO TE ESTOU A INSULTAR. SOU assur HÁ QUASE 16 ANOS E NÃO SOU MULTICONTA.