• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os navios incendiários não defendem as cidades em tentativas de cerco acompanhadas por hidras?

Se a cidade só tiver navios incendiários na sua defesa naval (e o terrestre for limpo ou estiver vazio) as hidras mergulham por baixo dos navios e o colono entra sem combate naval. Isso mesmo! A cidade entre a cerco e os navios incendiários ficam na cidade, já que não têm navios para incendiar

DYK #A1

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Eu sou mau

Discussão Geral do Rizinia

Boa noite, que saudades de aqui vir mandar uns bitaites. A ultima vez que vim foi para acusar uma situação obvia, desta vez é para vazar somente a estupidez que me ocorre. Vou usar esta conta só para me fazer de antigo, claramente; in-game estou a jogar com o Charles. Ao mundo em si, Entrei...
  2. Eu sou mau

Discussao geral 2

Alguém que venha ai dar um bocado de atenção a este rapaz para não ser só ele a fazer a conversa toda!... Mas em exagero também não que ele depois pega-se e destroi-vos in-game, sempre com as suas contas ultra potentes.
  3. Eu sou mau

Adeus Corinto

Olá, Passei aqui só para me rir um bocado. Abraço
  4. Eu sou mau

[Minis & Couratos] - Coroa e Novo Record PT das 4 Maravilhas

De todos os comentários jocosos e sempre tão "pouco" dotados de demagogia barata que por aqui andei a ler estes dias, geralmente assinados pelos mesmos bobos da corte que por aqui criam tópicos para se auto-congratularem pela estrondosa vitória que alcançaram, realço este, não por quem escreve...
  5. Eu sou mau

Adeus Corinto

Meu amigo, não disse isso.
  6. Eu sou mau

Adeus Corinto

Upa upa! De todos os comentários e tal, os que eu mais gosto de ler mesmo são aqueles vindos dos ex-Rainhas, sobretudo aquelas indirectas em relação à "Lealdade entre pactos". Já li pelo menos três a dizerem o mesmo. Quando vos caíam lá os apoios, ninguém dizia nada não era (é tudo uma questão...
  7. Eu sou mau

Corinto [Discussão Geral]

São os bugs misteriosos e que só afectam alguns!
  8. Eu sou mau

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

já passou a fase de vir quem interessa falar ao FE, podemos ir embora
  9. Eu sou mau

eheheheh, malandros dos gajos da ceteri, atacam e rompem os PNA's todos
  10. Eu sou mau

Mentir é feio
  11. Eu sou mau

As maravilhas já decorrem e enquadram-se bem dentro daquilo que foi o mundo, a evoluírem o mais rapidamente possível ! A Semper está a recuperar bem e nós vamos bem dentro do ritmo também, conscientes do esforço que estamos e iremos fazer, já que contamos com menos 2000/3000cidades que a...
  12. Eu sou mau

és triste.. pior ainda, passas uma imagem de triste. Caso não saibas, no inicio "estávamos combinados" era com a tua aliança :)
  13. Eu sou mau

O czar, pede ai ao rafa que mostre os apoios "pessoais" de alguns Semper à KO :o Relativamente à análise que escreveste, nada a comentar, deixo isso para quem gosta de discutir teorias. (Que já são muitas)
  14. Eu sou mau

Novo Projeto VG 2015

Eu é que me ofendo rapidamente? :cool: siga vá, podem continuar
  15. Eu sou mau

Novo Projeto VG 2015

Meu bom amigo, serviu-te a carapuça?
  16. Eu sou mau

Novo Projeto VG 2015

ahahahahahaha só faltava virem os lambe-rabos
  17. Eu sou mau

Oldkaiser, gosto do teu ponto de vista
  18. Eu sou mau

Finalmente alguém diz uma coisa certa! Ricardo, se tens lag de até 12s a cada vez que mandas um ataque, a coisa está feia por ai.. Já vi que o que te valeu foi teres ido para um sitio calminho e onde o lag pouco importa.. :) Pelo menos pelo que dizes aqui no FE, não é verdade?
  19. Eu sou mau

então mas wtf, a tua aliança absorveu a gangada e recebe apoios da semper, que raio? :confused:
  20. Eu sou mau

Não me importo nada, se me apanhares antes de voltar a meter mdf, manda -me mp