• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Bigjonao

Vencedor do mundo heroi

Só nao percebo como visto estarem constantemente a aparecer mundos 2.0.
  2. Bigjonao

.Make Silence.

Vais para a Make Silence?
  3. Bigjonao

quem vai?

Olha que vai ser velocidade 7x e Sistema tripla revolta... xD Não vai ser para a Old School :D ou velha guarda ou o que quiseres... :D
  4. Bigjonao

configurações

Velocidade do mundo: 4x Velocidade das unidades: 1 Bónus nocturno: 02:00 - 08:00 Protecção de iniciantes: 5 dias Conquista: Revolta Moral: NÃO Limite de membros por aliança: 100 Período de paz: Natal e Ano Novo
  5. Bigjonao

[Discussão] Provável abertura de novo Mundo

Um novo mundo abre quando o anterior tem todas as vagas ocupadas. O My preencheu os 15.000 lugares vagos e por essa razão veio um novo mundo. Não tem a ver com a nova funcionalidade. Embora aqui deveria ser com no Grepolis BR em que o limite de vagas é de 20.000 e quando enche, abrem até...
  6. Bigjonao

quem vai?

Vou. Rezo para que seja Revolta SEEM MORAL e 4x/5x.
  7. Bigjonao

Extinguir Moral

Li. :p E partilho a mesma opinião mas não vale de nada bater mais no ceguinho...já sabemos o que a casa gasta.
  8. Bigjonao

Qual a aliança com mais potencial?

LOL pingodoce sempre podes fazer as malas e partir para outras bandas caso haja "acordo". :D
  9. Bigjonao

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

Novinho ainda :D Vamos, é isso que tenho estado a tentar dizer. E olha, choramingar? Lol É assim isto está 50/50 mas se eu cair não vou chorar, tu se quiseres podes chorar por mim. ;D Agora vamo-nos deixar disto que já cansa. Logo veremos.
  10. Bigjonao

Amigo, ainda te vou dar um desconto porque tu nadavês mas isso é um problema teu com o qual eu nao tenho de levar. Primeiro, estava a tentar ser o mais tolerante e amigavel possivel pois isto nao tem de ser batalha campal a toda a hora com o pessoal todo a disparar bocas para todos os lados. Se...
  11. Bigjonao

Vá parem lá...pa voces nao param de cascar nos Malditos até já eu tou cansado e com pena deles... (vão achar ironia mas tou a falar a serio) Pa eles nao fazem mal a ninguem, ja tao fartos de nos ouvir aqui...vamo nos mas é deixar isto e daqui a umas semanas respondemos a tudo isto com os...
  12. Bigjonao

Extinguir Moral

ANTI-MORAL Foi o pior que podiam ter inventado e por alguma razão ainda vão ter de a tirar e arrepender-se de a terem posto. Torço por isso! Entretanto, apoio a sugestão, não a li toda mas percebi logo que era para acabar com aquela porcaria e portanto concordo.
  13. Bigjonao

Que excitação...calma. Não é nada que a maioria não saiba.
  14. Bigjonao

Até já tenho aquelas pipocas de micro-ondas que se compram no super-mercado sabes? Pa aquilo é rapido de se fazer e sao boas para estes filmes. Estão todos convidados a ver a ante-estreia "MP II vs MP I: Também quero ser herói" em minha casa!
  15. Bigjonao

Vocês também levam isto muito a peito...calma jovem. Eu tou na GE e disse o que disse na brincadeira, não com o objectivo de denegrir a vossa imagem por aqui. Por outro lado e opinando pessoalmente, penso que a Malditos ficou a perder com a fusão enquanto já parecia ser uma potência improvavel...
  16. Bigjonao

Primeiros atritos entre alianças

Até fico com pele de galinha só de pensar nos teus 100 fundibulários a atacarem o meu nobre amiguinho... :o Bóneco...:eek:
  17. Bigjonao

Primeiros atritos entre alianças

Mas ele acredita... :confused: Ele é GE e só a apoiou.