• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Fronteira entre oceanos

Supostamente com a actualização de anteontem iria aparecer de novo essa divisória...mas não aparece lol
  2. configurações

Velocidade do mundo: 4x; Velocidade das unidades: 2x; Bónus nocturno: Não, por favor não, prefiro jogar grepolis a dormir. Protecção de iniciantes: 5 Dias; Conquista: Revolta; Moral: Não, sou amoral, respeitem-me xD Limite de membros por aliança: 100; Período de Paz: Natal e Ano Novo.
  3. 1ª conquistas do mundo ''My''

resposta: lol. Parabéns leo, mais se seguirão, há tanta cidadezinha por aqui tão apetecível :)
  4. recomeço de jogo.

Alguém falou em mass recruit? Justiceiros, Malditos? Oi? xD
  5. Primeiros atritos entre alianças

rodrigo, eu simpatizo contigo, como sabes, desde a nossa participação no theta. Não tenho nada contra os MALDITOS, tirando o facto de não serem GOE ;)
  6. [Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

Eu estou cá...e parece-me que já limpei um jogador do top5 -.-'
  7. [Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

Quem sabe, pode ser que até se aguentem e venham a dominar este servidor lol
  8. [Aliança]Friends Of Terror

Obrigado por te teres dado ao trabalho de explicar :)
  9. [Aliança]Friends Of Terror

Não necessariamente lol
  10. Primeiros atritos entre alianças

Ve lá que eu nem isso tenho xD
  11. Novo Ânimo

tem juízo lol mais de 2000 faróis queimei eu e foi muito divertido..aliás, gostei tanto que já estou a fazer mais 2000 para os derreter outra vez.
  12. Novo Ânimo

1º LOL, mas tens dúvidas que é dominado pela templários? Se sim tens andado a dormir. Lá por estares num oceano periférico (sim, periférico, o Oc56 fica longe como tudo) não quer dizer que com o tempo não cheguemos aí ;) 2º Achas que quando dois membros mudam de ally para uma ally com a qual...
  13. Novo Ânimo

Exacto. On topic: boa, trouxeram-me mais alvos, vou mudar de setas.
  14. Melhor aliança

Dão-se alvíssaras a quem conseguir dar um pouco de luta à templários lol Começo o dia a limpar mais uma ilha inteira de titans, com mais uns membros da aliança, conquisto uma cidade, no meio de 12 cidades de titans (agora já só 10) e, esperando retaliações, envio uns birremes e eis...
  15. Melhor aliança

Venho aqui agradecer ao afxpt pelo facto de me ter motivado a sair do marasmo das conquistas fáceis e começar a atacar mais assiduamente. Graças ao seu encorajamento fui atacante do dia e, como bónus, ainda me deu uma cidade. Digam lá que não é um gajo porreiro? xD
  16. Melhor aliança

Lol, quem me dera poder, mas a lista de espera já está muito grande jose :D Desculpa, tenho péssima memória -.-
  17. Melhor aliança

Por mim tudo bem, assim até tem mais piada, o afxpt ainda se conseguiu defender de uns ataques meus, quase deu pica... Já agora, não encontro o teu nick no jogo, podes dar-me uma dica?
  18. Melhor aliança

Hmm, noto aqui uma contradição intrínseca ;)
  19. Melhor aliança

E dentro de umas horas nem jogador do Theta será LOL
  20. [Atualização]Todos os heróis da Grécia nas nossa mãos

Ulisses era rei de Ítaca, uma ilhota no arquipélago grego. Polifemo era um cíclope, um monstro que Ulisses teve que derrotar, não um herói grego.