• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Cythera)

Para variar e tentar alegrar a comunidade, vou contar-vos uma história que para alguns não vai ter sentido nenhum mas que para outros vão achar alguma piada. Era uma vez, um rapaz desempoeirado, bem falante, sempre pronto a corrigir as opiniões daqueles que não estavam de acordo com as suas e...
  2. Discussão em Geral (Cythera)

Acho que fez muito bem em dar à sola porque a vida que ele estava a levar de certeza que não ia para o céu.
  3. Discussão em Geral (Cythera)

Atenção que não é bem assim porque: Dias restantes até que uma nova meta seja calculada: 22 dias
  4. Discussão em Geral (Cythera)

Eu gostava de aplaudir e até talvez de clicar no like, mas qual quê, rir de uma coisa sem nexo, sem humor e sem rima, desculpem-me mas vou ali e já volto.
  5. Discussão em Geral (Cythera)

Não te esqueças de levar um canudo.
  6. Discussão em Geral (Cythera)

7. Discussão em Geral (Cythera)

Persistente, vou explicar-me melhor. O HOBBIT no Mundo Chios foi o huguinho77 no NY. Ele mudou de nick porque houve um problema qualquer e por isso perdeu a conta. Então, o combinado foi eu passar a conta ao huguinho77 mas na verdade quem continuou a jogar fui eu. Espero que agora tenha sido...
  8. Discussão em Geral (Cythera)

Caro Persisente Eu não cedi a conta a ninguém no Mundo Chios. O que se passou foi uma jogada estratégica. Eu era inimigo da ally do rogerio poa mas tinha um amigo nessa ally que tinha jogado comigo no MY e no NY e então combinámos essa artimanha em que eu passava a minha conta para um fulano...
  9. Discussão em Geral (Cythera)

Vocês vão-me desculpar, mas podem-me dizer o que é que o nasaki e o joaozinho estão a fazer?
  10. Discussão em Geral (Cythera)

Mudando de assunto. Já repararam que o Sr Feliciano engole as pipocas? Nem tem tempo de as mastigar. :confused:
  11. Discussão em Geral (Cythera)

Aviso à navegação: Não sei se foi nesta última actualização ou noutra qualquer, mas isso também não interessa muito, mas, queria eu dizer, com uma destas actualizações, reparei que as bandeirinhas vermelhas que estavam distribuídas aos adversários da ally a que pertenço, passaram a indicar que...
  12. Discussão em Geral (Cythera)

Fiquei com uma dúvida. Ele espiava para que aliança? Para a outra ou para esta. :cool:
  13. Discussão em Geral (Cythera)

A mim, já nada me confunde. Como é DOM, vieste para sacar ouro ou vais já entrar de férias? :)
  14. Discussão em Geral (Cythera)

Pontos necessários para alcançar a era das Maravilhas do Mundo 125.92 M. / 250 M.
  15. Discussão em Geral (Cythera)

O Cythera F.E. também entrou de férias?
  16. Discussão em Geral (Cythera)

Meus caros amigos, companheiros, camaradas, adversários e inimigos. Quem vem para jogar este tipo de jogos é para se divertir e/ou gastar algum do seu tempo livre. Os novatos vêm para aprender, os que já têm alguma experiência já pensam na coroa, os veteranos querem-se mostrar e aqui á que está...
  17. Discussão em Geral (Cythera)

O RussO, é tamém cria ter un inventar comó teu mas nem o mé pai nem o mé avô me deram o papel pra isso.
  18. Discussão em Geral (Cythera)

Também estou só neste Mundo e não persistas.
  19. Discussão em Geral (Cythera)

Também já me sucedeu essa situação assim como outras mais. São bugs a mais.
  20. Configurações Hiele (PT69)

A - 4