• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Last King

Discussão em Geral (Cythera)

Claro que sim! Eu também não tenho problemas com ninguém, meu caro AMIGO. Quem joga comigo sabe que sou um coração mole <3
  2. Last King

Uma questão... "Podem se calar e falar de algo produtivo..." ? Parece aqueles cruzamentos com sinais de transito que proíbem virar para ambos os lados
  3. Last King

Só para o Rei foram 2 ahahahahah Fica descansado que não foste o único, outros tantos sofreram o mesmo destino. Mas em relação à tua resposta ao meu comentário, o mecanismo de "co-player" sempre foi muito utilizado neste tipo de jogos, principalmente no Tribos em que todo o jogador top tem um...
  4. Last King

Não sei o que queres que te explique... De que vale passar anos e anos a criticar uma coisa, se mesmo ao fim desse tempo todo nada muda? Dou o exemplo do gato das botas. Quando começou a ser notado a sua utilização no PT, especificamente no Phi (pela minha experiencia contra os SINE), eu era...
  5. Last King

Legião é que nem valorizo o teu conhecimento estratégico, ate porque até nisso és básico. Fica-te pelo dom da palavra, vais enganando alguns pobres de espirito que te seguem cegamente sem perceber que jogadas estão a fazer. A tua mudança para os RAPACI só nos beneficiou. Menos pedidos de...
  6. Last King

Afinal já não sou eu a entrar na conta dos outros, mas sim os outros a entrar na minha... Destruir quem? Solidez, a única solidez que encontrei foi o consenso em todos meterem MDF quando as coisas apertaram looool Estava em MDF e já participei na natação competição, pelo que "morrer afogado"...
  7. Last King

Sasuke que pergunta de tola foi essa? O jogador viu o cerco, eu estava na ilha e disse-o que quebrava. Simples... Esse tipo de comentários é de colocar a mão na testa, e estou a ser generoso meu caro E ninguem mencionou o Leomen. Não foi só a ele que comemos cidades no núcleo, comemos também...
  8. Last King

Meu caro, fica dificil "acabar com a RAPACI" quando a cada semana a RAPACI funde-se com uma aliança... Quem faz pactos a torto e a direito são os RAPACI, quem faz fusões a torto e direito sao os RAPACI, sabes bem disso queres fazer parecer outra coisa totalmente diferente? E deves ter memória...
  9. Last King

Talvez seja por isso que nós vos furamos ilhas "como homens" e vocês precisam de ajuda alheia para alcançar tal coisa :) É como sempre disse e continuo a dizer... só enganam quem é "tapado" o suficiente para acreditar Bom jogo, do vosso querido e amado Last King, Lashte, Fast King, Último Rei
  10. Last King

Pois Wikily... aqui o pessoal é mais "pobrezito" Ai as cidades têm 1500 birremes + 3000 bts a defender cada cidades bunker, aqui só conseguimos essa miséria que mostraste :) Eu não quero enganar ninguém, aliás quando mostrares uma situação onde eu tenha "atirado areia para os olhos", terei todo...
  11. Last King

Por falar em hipócritas. Muito politico, tens o dom da palavra mas só enganas quem é "tapado" o suficiente para se deixar enganar. Fugir para os RAPACI de modo a não seres carregado de ataques para agora teres bunkers em tudo o que é cidade próxima dos Sacanas
  12. Last King

Olha que agora fica ofendido. Estou me pouco marimbando para essas frustrações baratas Quando gozavas aqui no FE, in game e até pelo nome das cidades não vinhas com essa hipocrisia toda. Nunca te vou ofender, não é o meu estilo mas não penses que te vou tratar como um "senhor" quando as tuas...
  13. Last King

E eu a pensar que o único poeta que conhecia era o Caril. Afinal este andou na mesma escola :)
  14. Last King

Alguém falou em Rei? Eu não li esse texto na totalidade, mas não, não me serviu a carapuça... se é que havia carapuça para "servir" Mas Leomen, congratulo-te - fazes textos muito bem escritos, com conteúdo e sempre com a sua pitada de subtileza. Se a tua jogabilidade fosse tão avançada quanto...
  15. Last King

Feedback "Navios do Egeu"

Mas isto é grátis? Fui enganado, malditas as vezes em que carreguei dinheiro aqui :( E mais, aqueles que compraram o pacote trimestral e anual do gato das botas? Que prejuízo!
  16. Last King

Discussão em Geral (Dyme)

Estas sempre no meu coração, já devias sabe-lo O mundo tem boas alianças, boas LEADS e bons jogadores Veremos como corre
  17. Last King

Quem fala assim é Poeta! Falaste bem grande Fear, saudades tuas :)
  18. Last King

[VENCEDORES] - ANARKIA

Obrigado a todos pelas felicitações!
  19. Last King

[VENCEDORES] - ANARKIA

Tens razão. Erro meu em não mencionar os NWOND! Foram a primeira aliança a quem nóz fizemos coordenado, perderam muitas cidades e passaram por muitas dificuldades em crescer depois desse embate, mas lá conseguiram e terminaram o mundo em 2º lugar da Dominancia. Os meus parabéns por isso, abraço.
  20. Last King

Estas a ser generoso... o que se tem visto é 1 vs 4/5 e nunca lutas "justas"