• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

Quando me refiro a Top's, não me refiro á capacidade dos jogadores, refiro-me sim, a força bélica. Ainda que haja excepções( como bem disseste), um jogador com 40 cidades terá alguma vantagem sobre um jogador com 15 ou 20, mesmo que o "menor" seja mais astuto. Outro factor a ter em conta é a...
  2. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

O jogo ficaria engraçado se os Top lutassem uns contra os outros e se deslocassem no mesmo sentido, não é isso que se verifica.... Infelizmente este, como todos os mundos PT, tende a morrer.
  3. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

Não preciso de apontar no caderninho, fiz apenas uma observação. O que querias fazer é lá ctg.
  4. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

Esse ataque não foi de todo bem calculado, não há necessidade de cavaleiros nele, foram perdas desnecessárias, o ataque limpou porque do outro lado não havia defesa, mas os fundis e as catas por si só deveriam limpar, ou quase..... Um ataque rentável mas não ao máximo....
  5. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

=8am=, uma grande aliança, forjada na maior guerra que este mundo já viu, e que, no final deu um bando de amigalhaços. Isto já é velho.... Revejo-me em palavras de certos intervenientes deste forum, não porque acho que agora deviam separar-se, mas sim, porque nunca se deveriam ter...
  6. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

Exactamente Vany.... Mudam os tempos mas as mentalidades nem por isso. Cada vez mais este jogo se prende com a actividade, manobras de domínio sem competir, jogadas de quem só quer ter cidaes, pontos, domínio, EGO........ entre outras coisas. Aqueles que se mantêm como acérrimos...
  7. Simulador

Gostaria de saber se é só a mim que isto tem acontecido. Não consigo utilizar o simulador pois não me aparece o comando "Simular" já dentro do simulador. Insiro as minhas tropas, poderes, etc mas depois não consigo simular....
  8. Duvida sobre Missões

No caso fiz isso em 2 bárbaras e depois dada a minha confusão em achar que não estava a receber recursos não repeti. Ainda assim é extremamente provável.... Aliás, nunca me aconteceu atacar uma bárbara em que os habitantes estivessem descontentes ( com akela cara triste) sem que ela se...
  9. Duvida sobre Missões

Boa tarde. Peço desculpa mas foi lapso meu. De facto as bárbaras dão recursos e é possível pilhar sem que elas se revoltem mesmo estando com aoral baixa.
  10. Duvida sobre Missões

Tenho certeza que não estavam esgotados. E não vejo outra razão porque aconteceria
  11. Duvida sobre Missões

Agradeço imenso pelo esclarecimento e pela celeridade do mesmo; peço desculpa pela minha não ter sido de igual modo eficaz. Experimentei a situação e já agora deixo aqui o reparo, as bárbaras não se revoltam mas a quantidade de recursos disponíveis para pilhagem aquando desse poder e com a...
  12. Duvida sobre Missões

Boa noite pessoal. Desculpem a Noobice é que é a 1vez que jogo com este sistema de missões. Quando a recompensa para uma determinada missão é a seguinte A moral das aldeia bárbaras não baixará devido a pilhagens durante 5horas isso quer dizer que mesmo que a bárbara esteja a 10% eu...
  13. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

O link colocado pelo Quelhas é util sim senhor.... Mas não traz novidade nenhuma. Esse ataque é algo de extraordinário e (acho que as coisas não mudaram muito) irrepetível... Parabéns a quem o efetuou.
  14. Melhores alianças

Tentando responder a todos. Noddy; não sei ao certo o porquê da tua saída, nem estava a falar de ti em particular; mas lembro-me do teu tópico no forum privado da INVICTUS e sinceramente não me pareceu uma boa atitude. Sei que há alguns problemas de liderança na INVICTUS mas assim nada se...
  15. Melhores alianças

Por razões que não interessam, pouco tenho acompanhado os ultimos dias do mundo. Só sei o que me vão dizendo. Porém, não posso deixar de dizer que comentários deste género são no minimo desprezíveis. Pelas ultimas coisas que vi, a INVICTUS de facto teve uma falha, um suposto coordenado que em...
  16. [Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

Acho que não teve a ver com o precisares, mas sim como não poderes..... Poderias falar se alguma influência tivesses... Foste um mero espetador na questão.... Logo não percebo o objetivo das bocas...
  17. [Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

Só te falta dizer que foi por influencia tua que a Censurados ou o Hezbolah terminou... lol É verdade, a Censurados praticamente já não existe, mas ainda está lá... Perdeu muitos top's? É verdade.... Mas nisso não está muito diferente dos farma vilas ou está?
  18. [Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

Não criei picardia nenhuma.... Apenas expus coisas que eu sei e assisti... Não vim aqui falar por falar... Aqui quem criou picardias e andou a mandar bocas não é dificil de ver, mas é pelo menos necessário ler todos os Post's mesmo anteriores ao meu primeiro e para além diso é necessária...
  19. [Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

Perguntei... Quem é ele In Game... Neste mundo.... Jovem... Jogo desde o mundo Beta e acompanho o forum.... E mesmo que não soubesse..... Essa conversa do " ah e tal, ele é o melhor, se não sabes quem é nao percebes nada" entre outras coisas, por muito que voçês achem que não, as pessoas vêm...
  20. [Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

Faz uma coisa.... Lê o meu primeiro Post aqui porque como estás aí só a tentar defender com unhas e dentes o teu "partido" acho que nem te deste ao trabalho de ler, e vou voltara repetir.... Referi-me justamente nesse Post ao Huguinho e só ao Huguinho, relativamente a uma coisa muito antes de...