• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Mercado ou Academia

Ok, obrigado!
  2. Mercado ou Academia

Boas, gostava de saber uma opinião, chegando ao limite máximo de população numa cidade, estando num mundo de cerco, deverei meter a academia a 30 e usar os recursos em peças de teatro para ganhar cultura, ou aumento o mercado e mandar os recursos disponiveis para outras cidades que tenha? (Tenho...
  3. Tropas a ter

Agradeço imenso o tempo que gastou para escrever tudo isto, esta mundo que estou a jogar vou me guiar completamente por esta sua resposta que acho que é uma grandissima ajuda! Muito obrigado a sério! Vou começar a diversificar mais as minhas cidades!
  4. Tropas a ter

Ok acho mais percetivel assim e penso que vou optar então por isso, mas outra questão, quais são os edificios que devia focar me em evoluir primeiro em cada cidade?
  5. Tropas a ter

Muito obrigado. Vai ser uma grande ajuda! Mas tou com uma pequena duvida, nao deveria também de fazer alguns birremes nessas cidades full defesa e nas full ataque fazer também alguns faróis?
  6. Tropas a ter

Boas, eu neste momento tenho 3 cidades, uma estou a fazer de defesa misto, outra ataque misto e a outra apenas de birremes. Mas estou com uma duvida. Quais os numeros de tropas aconselhados a ter numa cidade de defesa e numa de ataque, e quais a ter?
  7. Forum Interno

Ahhh ok, não estava a conseguir perceber como funcionava, era confuso, mas agora sim estou a entender!! Muito obrigado!!
  8. Forum Interno

Boas, foi-me pedido para fazer um fórum interno mas não sei bem para que é que isso funciona, gostaria que alguém me pudesse informar melhor acerca desse assunto sff.