• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Parasyte

Million Page

Eu agora comecei um emprego novo vou deixar de vir ao grepolis mais meio ano até esse modo de jogo sair do beta...
  2. Parasyte

Million Page

Eu não sei o que andaste a consumir mas eu também quero
  3. Parasyte

Discussão em Geral (Sestos)

Pronto ok, vou-te responder a ti.. Cá estou. A minha defesa ficou reservada para a lead da Deu-Sex que decidiu não partilhar o meu pequeno testamento de quase mil palavras com o resto da aliança nem com o FE portanto... para sempre ficará "no segredo dos deuses" (perceberam? xD Porque a aliança...
  4. Parasyte

Million Page

Muito bem, muito bem....
  5. Parasyte

Poemas

O que tu foste rebuscar, já me ri tanto a ler as interações entre mim e a Neftis na antiguidade de 2011 xD Nessa altura eu tinha jeito para poesia, desde então nunca mais voltei a escrever, infelizmente foi uma habilidade que se perdeu :C
  6. Parasyte

> DIO TOOLS David1327 <

O que o moderador do fórum Pennywise te tentou explicar é que essa é uma questão para os moderadores do jogo. Podes perguntar-lhes através da submissão de um bilhete (ticket) (<- CLICA AQUI)
  7. Parasyte

Equipa do Grepolis Entrevista #2: sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

Foi um belo poema senhor ditador, mas este excerto, que é o único que posso opinar por não fazer alusão ao que se passa dentro da overheat, está longe da verdade... Este server nunca teve uma aliança a dominar (a não ser que estejas a falar do oceano 55 ou de guerras internas, isso dominavam)...
  8. Parasyte

Concordo com o Badass, não é assim tão renhido como isso (infelizmente)... Já foi mais
  9. Parasyte

Million Page

Algumas coisas nunca mudam! :D
  10. Parasyte

Melhoramento no Capitão

Infelizmente se queres ter visibilidade e realmente fazer isto chegar aos ouvidos de quem importa estás no fórum errado... Precisas de ir para o alemão ou para o inglês, nenhum outro idioma terá impacto suficiente para alcançar os manda-chuva. O que é pena porque eu concordo, já se fala nisto há...
  11. Parasyte

Million Page

E isso lembra-me da NeftisPP ... na altura era uma criança hoje em dia se estivesse cá e metesse uma foto deixava muitos queixos abertos.. a idade assentou-lhe que nem uma luva
  12. Parasyte

Esse jackpot só apanhou o cavaleiro, até lá tiveram que dar 35k cultura (sem sentidos, sniff) só a mim, nem imagino a cultura que outros receberam.. foi um investimento gigante mas compensou no fim, parabéns! Especialmente ao cavaleiro por ter apanhado os barcos todos que sobraram, que mel, até...
  13. Parasyte

Equipa do Grepolis Entrevista #2: sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

Reconheço melhor o teu nick serial99 dos primeiros anos do grepolis do que o atual sifu99... sou mesmo dinossauro -.-' Boa entrevista, adorei! E já agora aproveito a plataforma, porque falar com os nossos adversários (ingame é mais difícil), para dizer que estou impressionado com a vossa...
  14. Parasyte

Equipa do Grepolis Entrevista #1: Parasyte da DEU-SEX MACHINA (Sestos)

Eu, polémico?... Para dramas já me bastas tu e a minha namorada hihi Se procuram alguém neste server para entrevistar, eu gostaria de sugerir o xerifes... Tanto quanto sei ele não é nem líder, quanto mais fundador, mas tem sido um jogador importantíssimo para manter a Overheat em primeiro...
  15. Parasyte

Million Page

Yap, no Sestos, a tentar conseguir uma coroa de dominância, que só falta essa xD
  16. Parasyte

Million Page

Olá!
  17. Parasyte

Depois de ver isso até pensei em copiar o primeiro gesto da última fila, mas abstenho-me xD Até gosto do silêncio deste server, mas tu gostas do drama nos servers, não é?
  18. Parasyte

Feedback Atualização 2.202

Esta atualização deixou-me sem conseguir ver o ícone das unidades todas, quer na cidade, quer no quartel/porto, quer nos relatórios... Vejo a quantidade, mas sem imagem, só pondo o rato por cima leio o tipo de unidade..
  19. Parasyte

Verdade, parabéns a todos... Especialmente ao grupo de 15 italianos que veio salvar este servidor de uma descomunal seca que seria o domínio das Overheats desde o segundo mês de servidor, não é?... ^^
  20. Parasyte

Pronto, tinhas que estragar tudo com ironia, sarcasmo e mais uma vez chamar-me de mentiroso (o "convenientemente" não engana ninguém, mesmo com a prova do relatório).. :confused: