• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. BtchImBack

    Discussão em Geral (Dimale)

    Mas e a mentira onde está?
  2. BtchImBack

    Legião arrasou a Família Run Baby

    Bom post xD
  3. BtchImBack

    A quem interessar

    Boas, Eu tenho que dizer que de certa forma concordo que Mundos tão pequenos com alianças tão grandes comparativamente são sem duvida um problema. Penso que redução progressiva do numero de membros por aliança para 30 foi um bom passo mas tem que haver mais alguma forma de prevenir que...
  4. BtchImBack

    Nada - flutua -afunda

    Tenho de concordar toda a gente fala de vcs porque vcs são bons! (*Ironia*, só para garantir que ficou claro ;) ) Claramente não tem nada haver com o facto de no dia em que o mundo abriu terem 3 alianças com 120 membros e agora estarem reduzidos a 3 com 90. Ou seja perderam 30 membros que não...
  5. BtchImBack

    Quem vai?

    Vou entrar de inicio, mas ainda nao decidi se vou jogar..
  6. BtchImBack

    Classificações - Mundo Pela (Atualização Mensal)

    Esse top 15 combates de alianças parecem me ter um pequeno erro:) mas eu uso óculos por isso posso ser eu que estou a ver mal
  7. BtchImBack

    Mover topicos

    Sou o fundador da aliança, estou a seleccionar um post, depois selecciono funções e debaixo dos botoes para fechar topicos selecionados e eliminar topicos selecionados nao aparece aquela zona que costumava dizer mover topico para outro sitio.
  8. BtchImBack

    Mover topicos

    A função de mover tópicos no fórum foi alterada ou removida? Ou sou eu que estou a fazer alguma coisa mal?
  9. BtchImBack

    Avaliacoes de jogadores

    Dolgarok Reputação: ?/20 Localização:13/20 muito para onde crescer mas pouca porrada Pontos Gerais:14/20 parece-me que comecou a 2 semanas e tem estado a evoluir bem Pontos de Combate:13/20 zona com pouca porrada Aliança: 15/20 tem jogadores com nomes que reconheço como bons jogadores nao dou...
  10. BtchImBack

    Avaliacoes de jogadores

    entao ignora o que eu disse e fica antes .../20 20/20 20/20 20/20 .../20 Nao tenho muito por onde criticar xD muito menos para eu criticar
  11. BtchImBack

    Avaliacoes de jogadores

    =0.0= Reputação:.../20 Nao conheco ngm por isso nao vou comentar aqui Localização: 17/20 Muito Boa para já mas acho que em algum tempo possas ficar engolido pela tua aliança Pontos Gerais: 12/20 Partindo do suposto que comecaste no inicio do mundo estas a ficar um bocado para trás Pontos...
  12. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Nao vas por ai, eu dou-te um mapa E para o caso de nao teres visto o mapa ou achares que tbm estamos a inventar um mapa tens ai o link original http://pt29.grepolismaps.org/34c8ab20eb659d95fcc802bcf56e8022 Pois muit bem meu caro, fala-me desse segunda bola de ilhas dos 7mares a...
  13. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Eu percebo o que estas a dizer e tenho que aceitar a tua opiniao, mas a verdade é que concordo totalmente com a decisao tomada pela liderança da minha aliança que zelou pelos interesses da aliança. Aos meus olhos este pacto tinha os dias contados e se eu pensava assim sem ter acesso a conversas...
  14. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Se no dia a seguir nao esta correcto. quando é que acharias correcto atacar?
  15. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Fulls de defesa sempre tivemos, porque simplesmente ngm nos ataca.. Estamos em 12º como defensores
  16. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Vê por ti mesmo.. Achas que nao houve discussoes? Claro que as houve, tal como promessas . E se isso de 3 semanas de planeamento for verdade. Entao so quer dizer que estamos um passo a frente. Ngm se manda de um penhasco sem comprar um para quedas, e quem um faz normalmente acaba por cair de...
  17. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Isso ca para mim foi uma partilha de ideias, que os lideres da ceteri quando comecou o mundo perceberam que tinham melhor hipoteses..
  18. BtchImBack

    Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

    Isso é tudo muito bonito mas basta olhar para o mapa para perceber o que aconteceu, de facto estamos no meio, mas com os MeC nao temos nenhum problema em relaçao as fronteiras. Nao temos nenhuma ilha partilhada tudo bem desenhado. Quanto aos 7Mares nao se pode dizer o mesmo em vez de crescerem...
  19. BtchImBack

    Alianças favoritas

    se uma se destacar muito das outras, as outras juntam-se, é o mais provavel.. e tecnicamente e a melhor decisao
Topo