• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Evento da galinha 2024

    Sim, seria muito interessante haver só 7 ilhas de maravilhas e ter de se lutar por elas!!
  2. Evento da galinha 2024

    Tem toda a razão, mas questiono o seguinte; O porquê de o evento já estar "aberto", e já agora, o porquê de haver já maravilhas abertas e diz lá que já começou a era das maravilhas??(acho que ainda ninguém respondeu a isto) Será este mundo diferente?? Talvez um mundo emancipado???
  3. Evento da galinha 2024

    Ao tentar aceder ao evento, diz no quadrado azul "ignorar convite", suponho que não seria isso que lá deveria estar!!! Evento não funciona!!
  4. [SONDAGEM] Como preferes passar esta Páscoa?

    Se me dissessem que o tempo de paz era entre o dia 2 (sexta-feira Santa) e dia 5, tudo muito bem e até dizia que sim. Agora ser de 4 a 6, não tem lógica nem faz sentido, por isso não, não é necessário tempo de paz!!
  5. Feedback Galinha Mítica

    Mas começa amanhã Terça-Feira 23 ou como diz no fórum, Quinta Feira 23 ?? Vejam bem que é para a malta não se enganar!!! ;)
  6. Discussão Geral do Oropos

    Para ela também! Férias merecidas!!!!
  7. MEMES DO OROPOS - SPAM

    Enviar mail para onde??? Esquece lá isso, agora estás a ser IDIOTA, sabes que eles não vêem os mails, pelo menos os meus, sim já o fiz anteriormente!!! Não mencionei nomes nem pessoas, mas pelos vistos tu estás bem relacionado, pessoalmente não conheço nenhum nem quero e muito menos disse algo...
  8. Discussão Geral do Oropos

    Tive pena de não jogar esse mundo. Os meus parabéns aos mafiosos e à malta do parque!!! Aos zeus, que tem alguns bons jogadores, mais mundos virão!! Para o aziado dos números, mais derrota menos derrota, não faz mal!!!!
  9. MEMES DO OROPOS - SPAM

    É preciso ter calma, está visto que o suporte não é assim tão mau! Se o aziado mor dos números nem com o suporte ganhou, então algo está a mudar!!! Ou estão a melhorar ou a piorar......
  10. Votação Configurações [PT64] Zakynthos

    a. • Tempo de fundação de cidade: 8 horas.
Topo