• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Knightfire

    [ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

    Parabéns a este grupo ,é um orgulho pertencer a esta família este meus irmãos não tenho palavras para descrever cada vitória ao vosso lado Um mega obrigado por tudo. ;) @Knightfire .
  2. Knightfire

    MOVIMENTOS AO SEGUNDO RESPOSTAS

    Boas tardes caros moderadores e equipa de suporte !!! Gostava que me esclarecessem uma duvida em ralação aos movimentos de ataque ao segundo ! E permitido meter 5 ataques ás 13:22:57 e outros 5 ataques as 13:22:58 e outros 5 ataques as 13:22:59 e outros 5 ataques as 13:23:00 ??? Sem quebrar a...
  3. Knightfire

    Configurações

    Boas já sabem as Configurações? Cump.
  4. Knightfire

    As Comadres Juntas The Simpson / TNT-TUDA NA TASCA

    SIMPSON NA TASCA Alguém tinha de abrir vamos ver alguém a chorar aqui ou nem por isso!? Fuiiiiii!:confused::confused::confused::mad::confused::p:eek:o_O
Topo