• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Pandosia)

    Acalma lá os cavalos , o 55 ia ser so teu como quem diz. Tinhas de nos comer a nos tambem, coisa que nunca iria acontecer, pois se nem a top 2 conseguiu segurar o 55, ias ser tu sozinho a fazê-lo?
  2. Discussão em Geral (Pandosia)

    Que puseram-se a jeito? Ele era da Lead, estava acordado dar a coroa a academia, nos como lead comprometemo-nos com isso, ele so tinha de cumprir com a sua palavra , principalmente por ser Lead. Andamos semanas a fazer trocas para que pudessemos ter tudo certo para dar a coroa a eles, ele foi o...
  3. Discussão em Geral (Pandosia)

    Que vocês pah? O sifu e o Tino simplesmente não se davam, era uma cena entre eles, a aliança como um todo nada tinha a ver com isso, a diferença e que o Sifu nao soube separar as coisas e decidiu ser rato depois de ganhar a coroa connosco. Porque se estava assim tao insatisfeito saia antes de...
  4. Discussão em Geral (Pandosia)

    Fui pela verdade, porque havia provas. E ja pensaste que se calhar o sasuke era espiao? E que ficaram la espioes :)
  5. Discussão em Geral (Pandosia)

    Eu nao disse que dois jogadores me espiaram, a LEAD toda fez me de bode expiatorio e queriam me culpar de ser espiao, coisa que eu nao era e havia outros que sim eram. E nao, nao tinha as cidades bunkadas na altura que eles começaram a espiar, eu so vim descobrir o sucedido dias depois e apos...
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

    Da mesma forma que tu das a tua versão eu dou a minha . Tas a ver como as coisas são? :) A diferença e que no Sifu era desentendimento entre 2 jogadores, aqui foi uma Lead inteira a fazer me de bode expiatorio , estas a comparar coisas completamente distintas. Uma coisa e nao me dar com um...
  7. Discussão em Geral (Pandosia)

    Lá estás tu novamente a falar de algo a que nao te diz respeito. Enquanto que nesse mundo eu tinha a Lead a fazer-me de bode espiatorio, neste o Sifu tinha um problema com o Tino, com mais ninguem. Ali, a Lead nao me queria e andava-me a espiar as cidades e toda a gente sabe, ate provas tenho...
  8. [VENCEDORES] - Dança do Caixão

    Obrigado eu pelo convite, é sempre bom ver-vos todos a ganhar :p Próximo mundo tento ser mais útil e claro, fiel sempre a vocês.
Topo