• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. king royal

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Tenho bastante tempo e muita vontade, procuro premade MP ou discord
  2. king royal

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Este jogo está cada vez melhor, bots e mais bots, autoclick, multis para todos os lados, após uma pausa pensei que o grepolis tivesse melhor, mas afinal nao, continua cada vez a ir mais para baixo, o engraçado é que o suporte tem conhecimento de quem comete infrações e nada faz, se o mesmo...
  3. king royal

    Encaminhada Pequena Sugestão

    nada disso, tive problemas no outro e tive de ficar com o antigo uns tempo e la notei diferença, e pensei em dar essa sugestão, ficava tudo um pouco mais fácil e rápido
  4. king royal

    Discussão em Geral (Gonnos)

    estou a adorar o oceano 45, continuem a dar-me ouro
  5. king royal

    Feedback sobre as Configurações (Gonnos)

    So preciso de saber em qual oceano posso vender mais ouro. depois digam algo
  6. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Nem vale a pena estar aqui a responder, so nao ve quem nao quer, qualquer um o pode fazer ,dependendo da quantidade de cidades Otimo, continua com essa mentalidade, sendo assim um jogador chega as 30 cidades e para, para nao conseguir meter apoiso encostados ao nc, senao ainda é block Sei bem...
  7. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Mais uma desculpa de meia tigela Tudo é impossível ate alguém o fazer, le o que foi dito, e faz no teu jogo e depois diz se é assim tao dificil
  8. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Penso que a aula foi bem dada, não aparecem duvidas, assunto arrumado?
  9. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Oupa, aqui estou eu ;)
  10. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Não sabem de nada, estão a tentar arranjar desculpas para se sentirem um pouco melhor Mas vou me abster de comentar, fiquem bem (o suporte podia acrescentar o smile do beijinho, aqui no ficar na frase ficava bem...)
  11. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Cresce e aparece , achas muito meter 33 apoios perto uns dos outros??? Queres que te ensine? tudo depende das tentativas que tens , se fazes uma full dt apenas com barcos e tropas so vais ter uma tentativa de encaixar( duas se tiveres sorte do delay andar para traz) , mas se fizeres um farol,por...
  12. king royal

    Encaminhada Pequena Sugestão

    Tenho uma pequena sugestão a apresentar. Resumidamente, da mesma forma que dá para colocar no quartel, o numero de tropas que quero fazer, poderiam fazer o mesmo "esquema" para lançar feitiços Parece algo que pouco muda, mas descobri agora que o meu pc antigo é lento e para mandar 10 feitiços...
  13. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    Cheguei a uma conclusão, após analisar todas as provas ;) ,so choro e novice, o gajo neste momento tem 168 cidades, voces dizem que ele é bot, por ser melhor que voces e por meter 33 apoios perto uns dos outros, interessante, vou te contar um segredo, ele foi esperto , ja tinha estado no Oricos...
  14. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    O king é um homem de palavra, acho que isso é o que vos incomoda desde o inicio. Quanto a alianças trapaceiras, cada um olha para o seu umbigo e depois fala :) Primeiro quem és tu? nunca te tinha visto por nenhum lado Segundo, como já disse aqui para traz, sou advogado, logo não preciso de...
  15. king royal

    Discussão em Geral (Pilos)

    acaba por ficar sem elas :)
  16. king royal

    Nova condição de fim de jogo: Caça aos Templos

    A bandeira chegou, mas a medalha "Campeão do Olimpo" ainda não
  17. king royal

    A quem interessar

    "1- King Royal é transferido para aliança de Hades para ajudar a equilibrar as balanças de poder!" o que é que se passa aqui? eu? para equilibrar as balanças de poder? sou um gajo fraco, logo eu
  18. king royal

    A quem interessar

    Eu juro que estou a tentar entender o que se passa aqui, mas pronto
  19. king royal

    A quem interessar

    É verdade sim senhor
  20. king royal

    A quem interessar

    Tanto tu como ele tem razao em certos pontos. Mas uma coisa que falas concordo completamente contigo ,um mundo nunca esta ganho, mesmo que a equipa tenha os melhores jogadores, ha chatices, blocks, desistência entre outras coisas... Se todos pensarmos que o mundo ja esta ganho, se nao estao na...
Topo