• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Puderias corrigir os erros neste texto sff? Desde ja eternamente agradecido
  2. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Fixação? xd nah Gosto é de ver os filmes e novelas que ele cria. Ja lhe tinha dito um dia ele ira conseguir fazer dinheiro com isso. e de ti? como puderei eu me esquecer se es o meu fã numero 1? gastas-te dinheiro por mim, sabes o meu nome, o teu tempo deves estar a imaginar fantasia comigo...
  3. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    desculpa n posso me matar, o mitch tem como objetivo de vida o fazer. e sim acredito que tu só vives pra o grepolis xd a 100% ja pensaste que desde que meteste o primeiro comentario ja estas aqui a 1h? sera mesmo que o mitch nao precisa? com o choro e ameaças que ele faz xd a unica coisa que...
  4. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    qual meia hora? tenho a certeza que no total deves passar mais de 5h no FE. meia hora neste meia hora noutro etc.. E para acompanhares o mundo tens que tar atualizado pra puderes comentar o que queres dizer que o deves tar a acompanhar por outro lado isso é tempo. Minha opinião? Eu tou me nas...
  5. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    o @lunatic fringe é só peta e muita fala e fala reclama diz que nao joga com pessoas que jogam sujo mas os apoia quando tem um inimigo em comum se nao tens tempo pra o jogo mas tens tempo de tar ca a comentar algo aqui nao esta certo Quando os mesmo metodos sao usados contra vcs reclamam mas...
  6. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    gostei olha no verão de 2020 muda e mete o meu nick xd que tbm ja fui perseguido pelo mitch
  7. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Antes melhores amigos, depois amigos agora inimigos? o:
  8. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    eu acho que ele queria dizer em termos de perdas de população. 1 lado perdeu 225k em população e o outro 150k mas no lado da cultura acho que 450k vs 150k é uma grande perda pra os que defenderam.
  9. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Lalyssos)

  10. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    ola nao viste nada xd
  11. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    sabes ler o teu comentario oq me lembra? o cythera. estive na mesma posição que tu, tiveram a lutar com os mesmos inimigos que nós tinhamos um pacto com vcs, mas vcs correram pra ir buscar a tal coroa virtual, alguns vendaram amizades. Agora vem a minha pergunta se a tua ally na altura acusava...
  12. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    ele fala demais diz que se tiver numa ally a usar ilegalidades que reporta e espiga bla bla bla mas nao faz nada. No cythera falou o mesmo e depois vim a saber que a pessoa que ele mais defendia era quem usava ilegalidades tudo treta por parte dele
  13. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    antes spy? entao quando eu tinha um spy era a pior coisa do mundo agora tbm es spy? :rolleyes:
  14. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    essa foi a parte que nao entendi se ele nao estava a fazer a mão pq nao comunicar? Mas nao preferiram criar um script e andar por ai a entregar xd
  15. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    tu reclamas senhor mas lembro de fazer o mesmo e chamares de spam tu e mais alguns xd
  16. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    correção no cythera fazia-se a mão e passado um tempo parava-se. O inimigo nao tinha esse tempo, inventou o script onde o sr. @lunatic fringe diz que pagou por ele. No final passaram ao sr. @vailavai que agora esta vos a mostrar o erro que cometeram. Colhem o que plantam. Se tivessem feito a...
  17. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Olynthus)

    (porfavor nao apagar por tar somente um gif)
  18. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    pq é onde existe duvida de como a fizeste??? as vezes parece que nao pensas
  19. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Como ja tinha dito em ataque nao me admira me pergunto a defesa isso é o que quero saber.
  20. TheNoFak3

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    isso é facil andaram a bugar uns nos outros agora a tua vez quem foi a pessoa que bugou em ti?
Topo