• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Feedback Nova App (Novo)

    Boas Soares Vamos lá. Pra mim que trabalho na rua, a app antiga, posso movimenta-la com poucos gestos e apenas uma mão, consigo fazer tudo pela app antiga, uma vez que a tela da mesma, e suas funcionalidades, estão de tal modo fáceis pra quem tem que muitas vezes dirigir, trabalhar e até mesmo...
  2. Feedback sobre as Configurações (Zancle)

    Caraí tisoro!!!
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Show de bola!!! Se tiver alguém precisando de um dinossauro velho aí, eu topo.
  4. Feedback à Antevisão de 2022

    Feedback da comunidade Soares??? Sério isso??? Cara, um dos maiores problemas do grepolis tange na falta de guerra. Bugação descarada na cara dura que vocês nada fazem, e que poderiam acabar com ela com maneiras simples, de deixar o jogo novamente interessante. Mundos morrendo com 15 dias de...
  5. Feedback sobre as Configurações (Sinope)

    A não, já vi umas figurinhas nesse naipe, tem um que é inclusive pt véi. Demoze, sujeira tem em todo lugar, infelizmente, pra quem é das antigas do grepolis, igual você, eu e vários outros que pararam de jogar, e alguns que ainda permanecem, isso ou a gente se adapta ou para, porque esperar que...
  6. Feedback sobre as Configurações (Sinope)

    Mano, tá melhor que o pt. Tô indo pro 3° mundo lá e ainda não vi nada de diferente daqui do pt no que diz respeito a
  7. Feedback sobre as Configurações (Sinope)

    BR vai abrir um velocidade 5. Bora lá, porque aqui tá osso.
  8. os 5 melhores jogadores

    Faz tempo que eu não posto nada aqui. Vai minha lista ThePunisher Evil Águia 55 Maxicosta Badass ou sei qual Nick essa miséria anda. Mas poderia ser um top 10, Helena Palmerin, poligredo, Europolis (mestre), Sir Jonas e Zerone.
  9. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Já deu de Br Bora voltar pt. Se tiver algum projeto aí que tenha uma boca pra um dinossauro, tô pensando em encarar.
  10. Discussão em Geral (Nysa)

    Esse negócio de mundos de 30 em 30 dias tá ficando desanimador. Antes demorava uma eternidade, agora, já tem até calendário pra início de mundos, e já estão pensando nas configurações do pt82. Dá não galera. É muitos mundos ao mesmo tempo. Tira a graça. É melhor ter menos mundos com...
  11. Feedback Balanceamento Ares

    Finalmente deram uma alterada nesse doido aí, mas, faltou alterar somente, na minha opinião, o custo com divinos pra treinar ele. No restante, tranquilo.
  12. Duvida sobre pacotes ridiculos

    Pagam e pagam caro por isso. No dia que vários que gastam uma fortuna nesse jogo pararem de pagar por isso, pode ser que melhore os pacotes, quem sabe, 2 faróis por hora a cada 3 horas.
  13. Acabar com a Revolta

    Infelizmente se só tem você, está numa situação muito delicada. A única opção viável pra te ajudar é tentar snipar o colono inimigo, descobrindo em que ataque ele está, ou quais, pois players mais experientes costumam usar mais de um, e colocando suas defesas ao segundo desse.
  14. Million Page

    Fala Barros. Se tiver vaga pra um velhinho do grepolis, bora lá.
  15. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

    Issae jujuuuuuuu, bora lá pro Br que pt conseguiu superar em tudo o Br. Saudades da época que o pt era um servidor de respeito e dizer que jogava por cá era sinônimo de qualidade, dada a quantidade de feras que aqui andavam. Parem com essas discussões infundadas aqui, acusações a mil. Vão pro...
  16. Cambada de Clandestinos - Agradecimento

    Existe um filme que eu gosto bastante, Jamaica Abaixo de Zero, um grupo de malucos, que se juntam com todas as suas imperfeições, cada um com suas razões pra estar ali, e vão pra Calgari disputar uma olimpíada de inverno, de trenó. Muito chapado o filme, os caras chegam como vergonha, motivo de...
  17. Feedback sobre as Configurações (Katane)

    Configurações show de bola!!!
  18. Feedback Antevisão 2021

    Seria interessante uma premiação aos jogadores vencedores das alianças, não só os artefatos, pois se não me recordo, não são comulativos mas, uma vez ganho alguns poucos se importam. Uma premiação de ouro, talvez, uma humilde opinião, 3k de ouro pra cada jogador de uma aliança vencedora. Daí...
  19. Petições para mudanças de jogo

    Pô valeu pela info. Te juro que não havia prestado atenção a isso.
Topo