• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Análise ao ZANCLE

    Num mundo onde a aliança vencedora tem 1 academia que está em 2º lugar já diz qualquer coisa desse mesmo mundo Quanto à minha aliança, não abrimos 7 maravilhas porque era IMPOSSÍVEL ganharmos as 7...nem as 4 era possível quanto mais andar a abrir 7 para quê? Contaste que desses 24 membros...
  2. Feedback "Navios do Egeu"

    Este evento já veio em setembro de 2020 Não percebo porque é que passados 5 meses voltam a repetir o mesmo evento...é que pelo que parece o evento não tem nenhuma mudança significativa. Não têm mais eventos? Se não os tem, podiam criar alguns novos e com dinâmicas diferentes para tornar jogo...
  3. Feedback Grepolympia de Inverno

    Se reparares bem eles até mudaram alguns prémios em relação aos anos anteriores Retiraram a entrega de recursos média (no qual dava alguma prata, pedra e madeira instantaneamente) e puseram encantamento de fundibulários Retiraram o movimento de tropas melhorado e colocaram produção melhorada de...
  4. Feedback Grepolympia de Inverno

    até agora ainda não apareceu evento nenhum se fores verificar nas outras comunidades vês que começa dia 19
  5. Feedback Grepolympia de Inverno

    Então o evento não devia ter começado? Pelos vistos começava 1 dia mais cedo em Portugal em relação ao resto das outras comunidades que ao avisarem o dia do início do evento escreveram "dia 19" em vez de "dia 18" como aconteceu neste fórum. Custava assim tanto rever o dia? É que tal como eu...
  6. Discussão Geral do Rizinia

    entraram em pânico quando viram tantas revoltas
  7. Novo mundo amanhã

    já abriu às 14h
  8. Relatórios de Batalha

    parabéns :)
  9. Feedback: bolsa de ouro

    Eu também estou totalmente CONTRA esta atualização da bolsa de ouro Se eu quero ganhar ouro é quase impossível visto que está sempre cheio... Os tempos de entrega são sempre 15 minutos e antes podíamos apanhar um colega perto a vender recursos e comprar em menos de 15 minutos. Desta maneira eu...
  10. Mundo Farsala - Discussão Geral

    http://prntscr.com/n5gb2q Falar sem saber... Onde estão "mts mais cidades" dos DZ em relação aos FERA? só por terem menos 600 cidades nao podem ganhar o mundo?
  11. Mundo Farsala - Discussão Geral

    quando eram os FERA mais 4 alianças estavam eles todos contentes... agora que virou os FERA estão arranjando desculpas. Só nao tem mais jogadores porque nao querem. Deixo aqui uma coisa para refletirem o ZEUZ é multi de quem dos FERA? é estranho porque quando levamos coordenado dos FERA,que é...
  12. Mundo Farsala - Discussão Geral

    Quem lê isto até pensa que os FERA são santinhos... e o espião nos danger não é artimanha dos FERA???
  13. Tasca do Farsala - SPAM ON

    Embora esteja a ver de camarote o que se tem passado aqui no FE,tenho estado atento kkk finalmente vi um bom comentário que foi o do carloscarcaça eu também estou curioso e ansioso tal como o carlos para esta Guerra.
Topo