• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Entrevista Last King da Run Baby Run (Eubeia)

    NABO, grande amigo, tudo de bom!
  2. A Verdadeira Vergonha

    Parece que vou ter de fazer um gráfico para explicar quem estaria onde e quando, há um site, que todos conhecem, GREPODATA, que dá para comparar os pontos dos jogadores em todas as alturas do jogo, dito isto vai ver e podes ter alguma surpresa, vê bem antes de andarem a bugar cultura quem estava...
  3. A Verdadeira Vergonha

    Epa, grande dia tive aí, quase como o teu! Mas isto não é nada comparado com alguns que fizeram 1M ou mais, deixo-te aqui um também, espero que ele não leve a mal!
  4. VENCEDORES: MUNDO GOLGI - CRAZYDUCKS

    Obrigado pelos momentos aqui passados, bem haja a todos.
  5. A Verdadeira Vergonha

    ahahahaha, sou é um favorecido, joguei com os melhores, boa gente e sempre on, sempre a ajudar e a atacar e eu sempre a observar, não fiz nada de nada, só farmeville, mas é com cidades que se ganham mundos e foi para isso que trabalhei, os méritos desta vitória são deles, começaram sem terem...
  6. A Verdadeira Vergonha

    Já chega de bater no velhinho, eu não tenho ninguém conhecido lá, e foi o suporte que disse que não era anti jogo fazer auto cultura, acho que não devo ter sido o único, digo eu! Abraço
  7. A Verdadeira Vergonha

    Não estava a referir-me às expulsões, estava-me a referir à minha expulsão, e é verdade, não percam tempo a ler isto, eu só aqui escrevi porque não tinha mais nada para fazer, assim sempre passei algum tempo a infernizar a cabeça a alguns "bons" jogadores. ahahahahahaha Tudo de bom para todos...
  8. A Verdadeira Vergonha

    O suporte faz o seu trabalho e até acho que muito bem mas os esquemas são tantos que não há maneira de os detetar, ficam aqui alguns, multis, passagens de contas sem permissão dada pelo suporte, auto cultura que é permitida pelo suporte, scripts ilegais, até mesmo os legais e sei lá mais o quê...
  9. A Verdadeira Vergonha

    humildade não te falta, eu nunca serei bom no grepo, gosto de dormir bem, mas uma coisa te posso dizer, não sou invejoso e mau companheiro. Quem me conhece sabe com o que pode contar, contigo nem por isso, sabe-se lá quem vais expulsar a 20 segundos do fim do mundo quando já não fizer falta! Só...
  10. A Verdadeira Vergonha

    É bom jogar com as contas dos outros, realmente és um grande jogador, muito bom mesmo, assim nunca sei se estou a jogar contigo ou com outro, realmente uma forma digna de camuflado, camaleão do grepo, mais uma que aprendi, qual vai ser a tua próxima conta? Está alguém para desistir nalgum mundo...
  11. A Verdadeira Vergonha

    Nem sei porque não me expulsaram, só agora é que deram por isso? Sempre a aprender, só preciso de saber quem és para não jogar na mesma equipa, assim não tens de te preocupar com quem não joga.
  12. A Verdadeira Vergonha

    Continuo a não saber quem tu és
  13. A Verdadeira Vergonha

    Férias, deves ter estado de férias o mundo todo, sabes lá o que é auto cultura! Tens de aprender isso com quem sabe! E jogar também.
  14. A Verdadeira Vergonha

    Folgo em saber, não sei é quem tu és, mas pergunta aos vermelhos quantas vezes me atacaram, eles sim to podem dizer, pergunta a quem teve as minhas tropas se não deram jeito, e educação ficava-te bem mas como não te a pude dar paciência, nada a fazer.
  15. A Verdadeira Vergonha

    Apoios? Saíste-me um daqueles verdadeiros! Para que precisaria eu de apoios da minha Aliança? Nunca me meteram uma revolta que fosse, a não ser a tua que começaste a jogar quando o jogo acabou, se jogavas à mais tempo não dei por isso, deixo-te aqui uma imagem que vale mais do que as palavras...
  16. A Verdadeira Vergonha

    E o CHORO continua, porque não fizeste o mesmo? Também podias ter-me conquistado as cidades, faziam-me um coordenado mas para isso tinham que ter kit de unhas, ahahahaha, fiquei à espera sentado, e assim vou continuar!
  17. A Verdadeira Vergonha

    Mais um CHORÃO. kkkk
  18. A Verdadeira Vergonha

    Estava a ver que ninguém descobria que eu tinha Multis, mas podem agradecer às Multis o quanto ajudaram outros a subir, eu agradeço todos os dias pois estão aqui ao meu lado. Quanto ao jogo posso dizer uma expressão do meu filho mais velho, Multi nº1, "Mais do Mesmo". Quanto a comentários...
  19. Discussão em Geral (Oricos)

    Rodrigo, obrigado pela consideração, e eu? :)
  20. [VENCEDORES] - ANARKIA

    Tudo de bom a todos, ao Rodrigo em especial e no geral à restante Lead e companheiros de Luta. Sei que podia e devia ter feito mais mas os SUPER GUERREIROS da Nossa ANARKIA não me deixaram muito espaço, tive de parar por uns tempos e quando dei por ela a frente de guerra já estava longe, depois...
Topo