• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Não sei se ria se chore! Seja isto um jogo ou não, o respeito aparentemente deixou de existir e o respeito pelo jogo uns dos outros igualmente! Já tendo acompanhado o sifu em certos mundos , a atitude dele não me espanta. Mas a maneira como se juntam todos uns contra os outros, mesmo que...
  2. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Eu noveleira??? Nahhh que ideia! Estás a confundir de certeza!! Não te preocupes que fiz tantooooos amigos neste jogo que és só mais um! :3
  3. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Adoro estás novelas mexicanas! Daqui a bocado aparece um tio desaparecido que fugiu com a cunhada e afinal quem matou a sogra foi o vizinho!!! XD Vocês falam demasiado de coisas que são só palha! Sabendo bem que num próximo mundo estão todos juntos numa aliança só novamente! Seja com estes ou...
  4. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Agradecida pela informação! ;)
  5. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Agora cita me la a linha onde diz que jogadores em mdf deixam de ter essa “proteção” numa ilha com maravilha? tenho preguiça de ler
  6. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Já agora ao suporte, obrigada por incluírem está indicação nos testamentos sobre as maravilhas! Como sempre são os melhores a trabalhar!! #powertosupport
  7. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Isto é um jogo eu sei faz parte mas quando uma aliança apenas tenta fazer uma maravilha, apenas uma para conseguir uma vitória pessoal no mundo e vem alguém fazer uma conquista que NINGUÉM TINHA CONHECIMENTO DE SER POSSÍVEL, é só a coisa mais desmotivadora! Obrigada united ! Estamos juntos!
  8. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Não metas tudo no mesmo saco que nós nunca nos aliamos contra vocês!
  9. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Acabem logo com este empata…. Já chega caraças que embirrança! E vocês decidam se! Ou estão contra nós ou estão contra os outros ou contra todos! ;)
  10. Cybelle

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Podem por favor dar início as maravilhas que isto já está demasiadoooooo exaustivo? façam me a vontade sooo desta vez vala!!!!
  11. Cybelle

    Feedback sobre as Configurações (Eubeia)

    Cerco! Cerco! Cerco! Há de haver matança! :p
  12. Cybelle

    Abertura de mundo

    Thanks pessoas :D:D Pena ser de revolta, não me cativa muito mas a casualidade da coisa parece porreira!
  13. Cybelle

    Abertura de mundo

    Boas, Alguém sabe se este mundo já abriu e quais as configurações?? Agradecida!
Topo