• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Lalyssos)

    É por isso que agora jogo contigo e não contra ti ahah nabo
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Empresta o teu bloco de notas ao kiko, ele ja sabe que ali +/- as 9h estou a entrar para o trabalho.
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Dou os parabéns ao BABY que levaram spam durante alguns dias e acho que ainda continua e mantiveram a paz no mundo, sem acusar "ninguém" e sem aplicar outras medidas.
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Sim senhora *clap* *clap*, finalmente temos o suporte a trabalhar ...
  5. Top 5 Melhores Jogadores

    Hoje em dia é muito difícil dizer um top 5 que jogue limpo e bem ...
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não quero estar muito a falar no FE contra os Baby Run, tenho muita gente desse lado que gosto e ainda quero jogar ao lado, mas não venham com merdas de ouro que não cola, nos abusamos nestes últimos 2 dias verdade ... Mas não vamos esquecer o facto do vosso top 5 da ally, 3 estão abaixo do top...
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Va não chora, vai la fazer mais birras ... Existe muita gente ai que só gosta de mamar cultura, 3 pelos menos que meteram 0 birras e só vinham terras.
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Ilha 58154 ate parece mentira :))
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Muita gente ofendida com esta MP ...
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

    wow usar um funcionalidade do jogo? Crime!!
  11. Discussão em Geral (Eubeia)

    Nem sabe a vitoria, o mundo em que tive menos ativo é o que ganho ... Agora só entro num mundo contigo a ver se te carrego ouvi dizer que andas fraco KEKW ah e não usem spam não sejam nabos.
  12. Legião arrasou a Família Run Baby

    Vires jogar ta quieto
  13. Legião arrasou a Família Run Baby

    O pai explica, ontem fizemos coordenado a 2 ilhas dos legião, conseguimos cerca de 5-10 cercos, já não me lembro, de manhã os Bella bombardearam. Os bella afirmaram que era o "mundo todo" contra eles e de momento tem pactos com todas as allys a nossa volta( Legião e LORDZ), o que é bem pensado...
  14. Discussão em Geral (Eubeia)

    Hmmm ... Bots? ok, multis? ok, esses ja são os clássicos normais ja nem reclamo ... Mas comprar cidades "em leilão" parte me todo, só rir e nós é que jogamos sujo lol Poa queres a minhas cidades todas? Eu mando-te a referencia para pagares ... Ate agora ótimo mundo, mas essa do leilão matou me
  15. Vencedores Mundo Hiele - Chosen Empire - Recorde Mundial 7 Maravilhas

    Parabéns a todos! Podia ter sido um mundo mais competitivo mas uma vitoria bem merecida.
  16. Discussão em Geral (Pilos)

    Fazias melhor figura calado @-Klaus- . Estas só a enterrar-te mais.
  17. Discussão em Geral (Pilos)

    Fala mais de férias do que a jogar, nabo
  18. Discussão em Geral (Pilos)

    Vem que a gente está a espera do alentejano e os seus 300 gold para o resto do mês.
  19. Discussão em Geral (Pilos)

    Posso ser teu amigo? 20€ e sou fiel, eu aqui com admistrador tá fdd
  20. Discussão em Geral (Pilos)

    Era para cancelar não cheguei a tempo, também fiquei sem elas :( Mundo interessante até agora.
Topo