• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Hurricane

    Discussão em Geral (Brithos)

    Espera aí, deixa me responder entre ataques :/
  2. Hurricane

    Discussão em Geral (Brithos)

    Eu realmente não sei como podes vir para aqui falar depois do Rhamnus... Alguém que leva block, desaparece durante dias e nem uma justificação é capaz de dar a ninguém... Não me digas que foi mais um block por causa das mps Depois vem ser hipócrita para aqui... Poupa nos...
  3. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Olha aí, para de te chibar que qualquer dia fico sem bateria no móvel e temos problemas... Deixa pensar que é no browser :cool:
  4. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Gostaríamos de dizer que sim, com toda a certeza que foi da vossa aliança, inclusive pôs se aqui os prints a mostrar isso mas o suporte do FE não permitiu que ficassem cá para todos verem
  5. Hurricane

    Impossibilidade de entrar no jogo

    Novamente o mesmo problema? Chega a tornar se insustentável tentar jogar assim, não conseguimos fazer nada...
  6. Hurricane

    Lesado

    @Knightfire estava a ver que nunca mais, estavas a demorar para me deixar goldar as catas :mad:
  7. Hurricane

    Lesado

    Desbuga aí seu maldito, quero goldar umas catas :(
  8. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Falou quem viu uma sabedoria e desistiu logo de espreitar :oops: Yikes... Mas como estás habituado a estar mais tempo block que em jogo dá se um desconto ;)
  9. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    São daqueles iguais aos teus?
  10. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Cala te um bocado pah, falas bué :mad:
  11. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Anti jogo? Porque demos a oportunidade a 2 jogadores que optaram por jogar a nível competitivo em vez de fazer casinhas e acabar por abandonar? Ou os chicx também não foram buscar uns 5 ex Alexa? Para quem reclama de hipocrisia deixas muito a desejar... A diferença é que optaram vir para aqui em...
  12. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    HAHAHAHAHAHAHA tu acreditas mesmo no que estás a escrever, não acreditas? HAHAHAHAHAHA está bem Rodrigo, se te deixa mais feliz acreditar nisso, tens todo o nosso apoio!
  13. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ai ai Rodrigo, não vale a pena tentar atirar areia para os olhos dos outros a falar dos nossos resets quando toda a gente já sabe que não foi por vossa causa que o fizemos. Dirias que foi por causa do coordenado? Um coordenado de diga se de passagem, aos jogadores que realmente vos davam...
  14. Hurricane

    Discussão em Geral (Sinope)

    Deixa me especificar então, o que queria dizer é que aparentemente somos o maior alvo a neutralizar, vêem a nossa aliança (frisando aqui que somos apenas uma mass, uma aliança de pessoal conhecido que só veio brincar um pouco) como a maior ameaça o_O
  15. Hurricane

    Discussão em Geral (Sinope)

    Picardias? Nem sei o motivo, viemos 15 macacos, tornámos a ally mass recruit e cá estamos 50 pessoas a ir brincando e jogar sem stresses, há é allys que ficam intimidadas com pouco e precisam meter nos logo como alvo :cool:
  16. Hurricane

    Discussão em Geral (Sinope)

    Também queria mas este oceano está pior que o deserto do Sahara :(
  17. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Olha aí, diz à prima para te tapar os olhos!!
  18. Hurricane

    Melhores jogadores do PT84

    Não sei não, há quem possa discordar e muito dessa opinião xD Consta que o @filzord nas cantorias ui ui...
  19. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Foi dos babies que veio a tentativa de recrutar alguns Alexa e ninguém disse nada aqui à malta? Aiai os telhados
  20. Hurricane

    Discussão em Geral (Rhamnus)

Topo