• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Badass

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Parabéns aos vencedores, talvez se houvesse menos ego pessoal do lado adversário o mundo tive-se sido mais disputado, nada disso retira o valor da vitória aos Babies, Parabéns, excelente mundo.
  2. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Epah, isto antes até tinha graça. mas isso foi antes do Presidente levar block, ainda não entendo a razão de dar block por uns memes.
  3. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não tenho certeza se o mundo está ganho, resta saber quem arregaça as mangas e quem não, neste momento a dilomacia vai contar muito, e os Babeis podem ou não ter mais cartas para jogar nesse sentido , eu como jogador FE vou seguir isso com interesse.
  4. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Apostar as fichas todas em 20 ou 30 Italianos parece me uma aposta arriscada, se calhar optar por outro tipo de diplomacia com eles pudessem ajudar a causa deles não achas?
  5. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Para mim a melhor aliança no mundo apesar da localização e adversidades conseguiram manter a união o espirito de equipe até as ultimas consequencias, parabens mereciam a coroa ou la o que se ganha em dominacia. Evidente que não podemos esquecer o excelente trabalho de diplomacia feito pela Lead...
  6. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Parece que hoje está complicado, você aguenta ou não??
  7. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Foram todos para Ibiza.
  8. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Secalhar foi para Ibiza não sei, gostava de ajudar mas nao posso.
  9. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Segundo consta neste momento é a aliança que mais rápido conseguir convencer a malta a virar pizzas para o mesmo lado que leva a vantagem.
  10. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Toda a gente sabe que eu so jogo no Fe lol, nada de novo, por favor atualize. Ps. Obrigado a quem fez a correção.
  11. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    E novidades nada? parece que temos novos pactos outros estão a ser desfeitos, alguem que atualise a malta, onde anda o nosso @presidente falta aqui uns memes dos bons.
  12. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Compreendo a tua preocupação para quando a fusão Babies Alexa? A certo não vai haver fusão, breve alguém vai ser o alvo, se sabes que existe um alvo mas não sabes quem!! Provavelmente o alvo és tu certo?? “Aqueles que têm um pé na canoa e um pé no barco cairão no rio.” Provérbio do meu tataravô.
  13. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sabes mais que eu lol, manda ai um print das mps de fusão lol. a ver se me atualizas que eu ando aqui há nora. O Ambush foi eu que lhe dei aulas dahhh, ora pergunta a ver se eu estou a mentir.
  14. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Nova aliança brevemente nos mercados.
  15. Badass

    Melhores jogadores do PT84

    Não vou comentar que arrisco outro block mas para mim os melhores 10 sao as multis do …………………..
  16. Badass

    Melhores jogadores do PT84

    O teu espia avisou-me que ia levar cordenado reforcei a cidade com tudo o que tinha olha agradece ai por mim pode ser??
  17. Badass

    Melhores jogadores do PT84

    Aziado porque deram me 30k de cultura eu escondido debaixa da cama vou a ver ne revolta meteram dahhh. PATOS.
  18. Badass

    Melhores jogadores do PT84

    Cala te pah tao o numero 10 - TinoNaLead nao vele 1000 pontos,
  19. Badass

    Melhores jogadores do PT84

    Melhor que isso so o Cochise pah levamos um coordenado tou a 6 horas debaixo da cama a tremer com medo.
  20. Badass

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Este sim foi um bom Este sim foi um bom comentario.
Topo