• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. herois

    1000-1200 +/-
  2. Discussão em Geral (Pilos)

    Sem problema, qq coisa se precisares avisa que isto agr tenho disponibilidade :P
  3. Discussão em Geral (Pilos)

    Tou a ver que o trauma das limpezas ainda n te passou xD toma um danonihno Toze
  4. Discussão em Geral (Pilos)

    N percebi
  5. Discussão em Geral (Pilos)

    Pq vou sacar uma cidade a alguem que fica todos os dias OFF na mesma hora e me da cultura para conquistar aos outros mais activos que raramente se apanham off?
  6. Discussão em Geral (Pilos)

    Ui multi do Dark? ah n calma, eras outro que passava as manhas sempre OFF :( Sim podes mandar link
  7. Discussão em Geral (Pilos)

    Tmb estavas na Lead, n quiseram mudar nada e continuar na mesma, eu avisei sobre o reset ja faz um belo tempo :) Ja vi que tudo o que aqui escreves-te ate hoje no FE foi so bla bla bla Obg zvagen, mas n precisa, isto é so um jogo, mts vao aziar, mts vao jogar isto pelo fun, cada um é livre de...
  8. Discussão em Geral (Pilos)

    Ainda n percebi onde foram os relatorios? So comento os proximos comentarios apos ver os relatorios de limpeza nas minhas cidades, ou n os estas a meter porque n existem? Epa agora fiquei confuso
  9. Discussão em Geral (Pilos)

    Onde foram os relatorios das limpezas nas minhas cidades? Neste mundo foste comido por todos, linces , gangsters , New , Saca , tu nem refugiado és Sabes muito bem que o reset n foi por vossa culpa, querem agradecer a alguem, agradeçam ao Pow.Pow , que ele sabe falar muito, ja parece o speed ;)
  10. Discussão em Geral (Pilos)

    Calma que vem mais :P Vi que o @ThePunhis3r ja n andava a fazer tanta cultura a bater nos templos, ent decidimos fazer aparecer mais, depois n digam que n somos boas pessoas ;) Prefiro isso que ser uma Gold Digger e mudar de allys :eek:
  11. Discussão em Geral (Pilos)

    Podes postar os relatorios de limpeza nas minhas cidades sff, é pq essa achei engraçada. Fico á espera deles todos :)
  12. Discussão em Geral (Pilos)

    Sry, gostaria de falar com alguém que n passa a vida a ser limpo sff :) Nem sei como tens coragem ainda de aparecer no FE e tentar acusar os outros de espioes. Para n falar que metade da minha ally tem screens de vossos jogadores com nossos movimentos de cerco. Queres ás screens, n sejas...
  13. Discussão em Geral (Pilos)

    Escrevo o que me foi dito, para alem disso, alguem tmb dissolveu os "uber", ou seja, se metermos 1+1, logo se chega á solução :)
  14. Discussão em Geral (Pilos)

    Tmb n foste capaz de ler o comentario acima do teu para ver o fundador, ta dificil :/
  15. Discussão em Geral (Pilos)

    falamos antes ou depois de ficarem limpinhos ? :(
  16. Discussão em Geral (Oricos)

    Apah , agora ja entendo de onde que o Shauri foi buscar a ideia de ir fazer a mass recruit no Pilos....vcs assustaram o homem, deixem-se dessas mariquices e comecem maze a jogar como deve de ser....ai ai
  17. Discussão em Geral (Pilos)

    tshe isto agora fundadores viram fantasma e allys desaparecem , la vão voces ter que fazer novamente a terceira ally :( ps: isto paga se num hotel speed , ly ;)
  18. Discussão em Geral (Pilos)

    Tshee 250k cultura a defender em 2 dias sem levares ataques da nossa parte e nem ataques grandes nos cercos tiveram. O dobro da cultura que o antigo top1 defensor ( 120k ) fez , em basicamente 2 Meses . Bem , Bot para desvio das tropas , check , Bot para farmar as barbaras , check , multicontas...
  19. Discussão em Geral (Pilos)

    O perfil deve ter é saudades minhas :(
  20. Discussão em Geral (Pilos)

    Nao como que se ja estivessem em viagem e em retorno ;) Cada um tem o seus desafios , pelos visto esse é o meu :(
Topo